Topo

Shawn Mendes lança o álbum 'Wonder'; ouça

Capa do álbum "Wonder", o novo de Shawn Mendes - Reprodução/Twitter
Capa do álbum 'Wonder', o novo de Shawn Mendes Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

04/12/2020 02h00

Chegou o dia! Shawn Mendes está de álbum novo, "Wonder", o quarto de sua carreira - confira no Spotify.

O disco inclui os singles "Wonder", "Monster" (com Justin Bieber) e "Call My Friends" — que pode ganhar clipe ainda hoje.

Eu sinceramente espero que vocês amem esse álbum pelo menos metade do quanto eu amo. 'Wonder' me ensinou sobre liberdade, e sobre como me render à magia da arte. São canções do meu coração, e sons de outro tempo e outro mundo. Eu amo vocês tanto, obrigado pelo apoio todos esses anos."
Shawn Mendes sobre lançamento de álbum

Quarentena inspirou disco

Em entrevista a Zane Lowe para a Apple Music, o cantor afirmou que o isolamento decorrente da pandemia, que ele passou na casa da namorada Camila Cabello, foi importante para a construção do disco.

"Eu fui para Miami e estava morando com Camila, seus pais e sua irmã, e entrei em pânico durante a primeira semana" revelou. "Depois, comecei a me acostumar com o quão bom é estar no mesmo lugar todas as noites, ir ao cinema, fazer o jantar com a família e lavar roupa".

"Eu sei que parece muito bobo, mas quando você está viajando pelo mundo desde os 15 anos, tipo, não me lembro a última vez que senti o cheiro de roupa suja. É um cheiro bom. É um cheiro muito calmante. Parece que estou crescendo", completou.

Filme

Além do novo disco, Shawn está abrindo a sua intimidade para os fãs com o documentário "In Wonder", lançado pela Netflix no último dia 23 de novembro.

No longa, uma equipe de filmagens segue o cantor por turnês, sessões de gravação e momentos mais intimistas, lidando com os conflitos do canadense com a fama, com o próprio ego e até com a saúde vocal.