PUBLICIDADE
Topo

'A vida real é muito mais cruel', diz Alexandre Nero sobre vilões da TV

Alexandre Nero durante a CCXP 2020
Alexandre Nero durante a CCXP 2020
Reprodução

Guilherme Lucio da Rocha

De Splash, em São Paulo

04/12/2020 19h02

Quem nunca ficou realmente full pistola com algum vilão ou vilã de novela, que atire a primeira pedra. Mas, se existe uma galera ruim na TV, a vida real supera.

Pelo menos é a visão de Alexandre Nero, ator responsável por interpretar vilões como Gilmar, da novela Fina Estampa (2011). A declaração foi feita durante painel hoje (4), na CCXP 2020.

Continua depois da publicidade

Temos muito o que caminhar na crueldade das novelas para chegar perto do que acontece na realidade. A vida real é muito mais cruel"

O painel "Vilões Que Amamos Odiar", do Globoplay, também contou com a presença das atrizes Mariana Ximenes e Cláudia Raia, além de Fabiana Karla que mediou o bate-papo.

Quando perguntada qual vilã mais marcou sua carreira, Cláudia Raia não ficou em cima do muro e escolheu Ângela Vidal, de "Torre de Babel".

Continua depois da publicidade

Aliás, interpretar uma vilã em uma novela de sucesso da TV Globo é uma tarefa árdua. O ódio do telespectador vai muito além da telinha. A atriz disse que teve problemas até na hora de levar o filho à natação.

Meu filho Enzo tinha um ano e meio e fazia natação. A novela estava bombando, o personagem em destaque. Estou falando de 1998, 1999. Consegui um tempinho e levei ele pela primeira vez na natação. Quando entrei na piscina, com ele no colo, todas as mães saíram. Fiquei sozinha lá.