Topo

Separação de ex-BBB Ivy tem até padre Fábio de Melo rezando pelo casal

Ivy e o ex-marido, Rogério Fernandes
Ivy e o ex-marido, Rogério Fernandes
Arquivo Pessoal

De Splash, no Rio

03/12/2020 17h47

Estava tudo certo! A ex-BBB Ivy e Rogério Fernandes, pai do seu filho, iriam se casar no dia 10 de dezembro em Cancún, mas, a notícia de que o empresário teria traído a mulher gerou uma crise. A mineira confirmou que os dois passaram por problemas há um mês, mas que tinham decidido tentar novamente.

Continua depois da publicidade

Casamento cancelado

Os planos mudaram quando a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio de Rogério oferecendo para pagar uma dívida que tinha com um ex-affair em troca de sexo. A mensagem parece ter sido a gota d´água para Ivy decidir cancelar o casamento.

Padre Fábio reza por casal

Rogério fez uma postagem no Instagram admitindo que falhou e afirmando que Ivy é uma mulher única, verdadeira e guerreira! Até padre Fábio de Melo, amigo do empresário, se meteu e deixou uma mensagem dizendo que estava rezando pelo casal.

Meu amigo querido, optar por restaurar o amor é sempre a postura mais sábia. Rezo por vocês.

Padre Fábio de Melo no Instagram de Rogério Fernandes

Continua depois da publicidade

Ivy confirmou nesta quinta-feira que o casal optou pela separação no momento.

"O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele".

Estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família.

A ex-BBB divulgou uma nota através de sua assessoria afirmando que procurou abrigo e seus familiares e se apegou a Deus para pedir serenidade em suas escolhas.

"Estou magoada, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada".

Continua depois da publicidade

Splash tentou falar com Rogério, que visualizou a mensagem enviada, mas não respondeu até o momento. A colunista Fábia Oliveira divulgou um novo áudio hoje, feito logo que ela deixou o "BBB", no qual ele diz que não era apaixonado por Ivy.

E agora? Será que Ivy deve dar uma nova chance ao pai do seu filho?