PUBLICIDADE
Topo

BLACKPINK anuncia show online e pago no Youtube

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/12/2020 00h53

BLACKPINK está em sua área! Nesta quarta-feira (2), o grupo feminino de K-Pop anunciou um show ao vivo no Youtube. O evento está marcado para acontecer em 27 de dezembro, às duas horas da manhã no horário de Brasília, e terá apresentações inéditas das músicas do "The Album", lançado em outubro deste ano.

"Queríamos terminar o ano com algo muito especial para os nossos blinks (fãs do grupo) que têm esperado tão pacientemente por nós", disse BLACKPINK. "Esperamos que todos possam desfrutar confortavelmente de nosso primeiro show ao vivo em casa e, com sorte, participar de alguns benefícios especiais que preparamos para aqueles que se inscreveram em nosso canal. No geral, estamos super animadas em compartilhar este momento divertido com nossos blinks e mal podemos esperar até o 'The Show'."

A venda de acessos já está disponível no canal de BLACKPINK no Youtube, com duas opções de assinatura. O serviço de transmissão oferece o pacote padrão, por $29,99, e o plus, que custa $39,99. O último citado vem com benefícios extras, como emojis personalizados e conteúdos exclusivos de bastidores.

O quarteto recentemente lançou o primeiro disco completo intitulado "The Album", que conta com colaborações com Selena Gomez e Cardi B. As cantoras de K-Pop iniciaram a carreira em 2016 e desde 2018, com o lançamento do single Ddu-Du Ddu-Du, se tornaram mundialmente famosas e conquistaram importantes recordes no Youtube, Spotify e nas paradas da Billboard.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que informava o último parágrafo da nota, o "The Album" não inclui a parceria do BLACKPINK com Lady Gaga. A informação foi retirada do texto.