Topo

'Animais Fantásticos': Mads Mikkelsen fala sobre assumir papel de Depp

Mads Mikkelsen foi escalado no mês passado como o bruxo das trevas Gellert Grindlewald -  REUTERS/Yves Herman
Mads Mikkelsen foi escalado no mês passado como o bruxo das trevas Gellert Grindlewald Imagem: REUTERS/Yves Herman

De Splash, em São Paulo

03/12/2020 11h37

Escolhido para substituir Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald na franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Mads Mikkelsen falou pela primeira vez sobre seu novo personagem.

Bem-humorado, ele comentou em entrevista ao Entertainment Weekly sobre as diferenças que serão vistas nos cinemas e também disse que a produção do longa está trabalhando na transição do papel.

"Bem, vai ser eu, então essa é uma diferença", brincou.

"Ainda estamos trabalhando nisso. Deve haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que tornar isso meu. Mas também temos que encontrar alguns links e algumas pontes para que ele não se desvie completamente do que ele já conquistou com maestria", explicou na sequência.

O ator dinamarquês foi escalado no mês passado como o bruxo das trevas Gellert Grindlewald depois que a Warner Bros. pediu a Depp para abrir mão do papel.

A renúncia aconteceu dias depois de o ator perder uma batalha legal contra o jornal The Sun, que noticiou supostos atos violentos dele contra a ex-mulher Amber Heard.

O terceiro filme da franquia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que ainda não tem nome, estava previsto para novembro de 2021, mas o seu lançamento nos Estados Unidos foi adiado para 15 de julho de 2022.