PUBLICIDADE
Topo

'A Fazenda' vive momento difícil e Cabrini brilha no 'Domingo Espetacular'

Roberto Cabrini acertou um novo contrato com a Record TV
Roberto Cabrini acertou um novo contrato com a Record TV
Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2020 04h00

As últimas semanas de "A Fazenda" e a estreia do jornalista Roberto Cabrini na Record estão entre os assuntos tratados no podcast UOL Vê TV #55, com Chico Barney, Débora Miranda, Mauricio Stycer e participação da colunista de Splash Aline Ramos (assista no vídeo abaixo).

Continua depois da publicidade

A estreia de Cabrini no "Domingo Espetacular" deu 12 pontos de audiência, o que fez com que o programa tivesse uma média mais alta que a de "A Fazenda".

É bem simbólico o 'Domingo Espetacular' ter batido 'A Fazenda' faltando semanas para acabar o reality

Mauricio Stycer

Para Barney, isso não aconteceu por acaso. "'A Fazenda' está indo de mal a pior. O programa está chato. E, para complicar, o povo brasileiro elimina a Raissa. Cabrini teve a vida facilitada pelo momento difícil de 'A Fazenda'."

A estreia de Cabrini foi tão forte que Mion anunciou que ele estaria no 'Domingo Espetacular'. Isso mostra quem está ganhando importância

Aline Ramos

Stycer lembra que o SBT, que dispensou Cabrini, ficou em terceiro lugar no horário, com 8 pontos, enquanto a Globo liderava a audiência com o "Fantástico".

Continua depois da publicidade

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV na íntegra, no arquivo acima. Também em todas plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.