Topo

Tati Minerato se arrepende de lipo após complicação: 'Foi muito doloroso'

Tati Minerato
Tati Minerato
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

02/12/2020 04h00

Tati Minerato viu seu sonho de ganhar "A Fazenda" desmoronar após sofrer complicações de duas cirurgias plásticas realizadas em maio para entrar no reality. Ela realizou a troca de silicone e fez uma lipoaspiração na barriga, apresentou problemas no pós-operatório e precisou ser internada.

Continua depois da publicidade

Por conta disso, Tati não só ficou fora do reality da Record, como passou 11 dias internada no hospital Ipiranga, em São Paulo, para tratar uma infecção forte, que por pouco não evoluiu para generalizada. Ela ficou com vermelhidão no rosto e diz ter pagado R$ 14 mil pelos procedimentos.

Ainda me pego em alguns momentos angustiada por tudo isso que me aconteceu, foi muito difícil e doloroso. Me sinto 85% recuperada, voltei às minhas atividades do cotidiano, mas pelo fato de ficar muitos meses parada, tomando antibióticos, o corpo ainda sente e a recuperação tem sido bem gradual.

Tati atribui a complicação a um erro médico e entrou na Justiça contra ele.

"O erro médico já começou na consulta quando não me alertou de nenhum risco e fez tudo parecer simples quando, na verdade, não era, é uma cirurgia. Seja ela qual for, não é [simples]".

Continua depois da publicidade

Ele se isenta de tudo que aconteceu, deixei nas mãos do meu advogado que está apurando e analisando todos os crimes cometidos

Procurado pelo UOL, o advogado do médico, o cirurgião plástico Felipe Tozaki, diz que não se pronunciará sobre o assunto, que corre na Justiça.

'A Fazenda'

Apesar de ter ficado fora do reality da Record, Tati acredita que tudo acontece no momento certo.

"As coisas acontecem no tempo de Deus, e a gente tem que respeitar isso, não era para ser dessa vez, quem sabe no próximo ano, em outra oportunidade".

Biel perseguido

Ela não assiste o reality com frequência, mas já tem um participante favorito.

"Não tenho conseguido acompanhar muito, mas estou torcendo para o Biel, acho que ele tem sido bastante perseguido pela casa".

Continua depois da publicidade

Com o ano chegando ao fim, Minerato tira muitos aprendizados de tudo o que passou em 2020.

"Um deles é pesquisar bons profissionais para qualquer serviço, que a vida é momentos, nos bons aproveite o máximo que puder e nos ruins entenda que nada é pra sempre, siga em frente, aprenda com os erros".