Topo

Casais como Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima que venceram crise na relação

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert durante desfile no Jockey Club de São Paulo
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert durante desfile no Jockey Club de São Paulo
Patrícia Devoraes/Brazil News

De Splash, em São Paulo

01/12/2020 11h16

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são um dos casais mais queridos da atualidade, mas quem nunca atravessou uma crise no relacionamento e saiu mais forte dela, não é mesmo?

Brigas, traição ou desgaste do relacionamento. Casais famosos já enfrentaram turbulências complicadas, mas no fim o amor venceu!

Hilbert e Fernanda , por exemplo, estão juntos há 18 anos! Mas ficaram separados por dois anos. Na ocasião, Fernanda chegou a se envolver com o diretor da Globo Ricardo Waddington.

O crush das redes sociais nem sabe muito bem por que eles romperam:

Continua depois da publicidade

Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender. A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso.

Rodrigo Hilbert, em entrevista ao jornal "O Globo"

Rodrigo Hilbert  e Fernanda Lima com os filhos: João, Francisco e Maria Manoela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima com os filhos: João, Francisco e Maria Manoela
Imagem: Reprodução/Instagram

Hilbert diz não saber (ou ele prefere esquecer?) o motivo da separação, mas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não podem dizer o mesmo. O casal estava junto há dois anos quando caiu uma bomba: a traição do ator.

Eles não negam o fato, já mais do que superado. Após a crise, eles tiveram três filhos.

Tem dúvida de que eles estão bem? Nem o "surubão de Noronha" abalou esse casal após a separação!

Continua depois da publicidade

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni também atravessaram um momento difícil em 2017 e rumores de uma traição pairaram sobre o casal, o que nunca se confirmou. Este caso específico teve um complicador: a atriz estava grávida.

Passaram-se alguns meses e veio a reconciliação com direito a casamento surpresa!

Vocês são minhas maiores inspirações para me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Minha vida.

Yanna Lavigne em foto com Bruno Gissoni e afilha, Madalena

Casal ping-pong

Leo Santana e Lorena Improta terminaram tantas vezes que já perdemos a conta. O curioso é que a última reconciliação aconteceu em plena quarentena, um período atípico em que tantos famosos acabaram se separando.

O casal, aliás, não esconde de ninguém que o ciúme é um problema.

Continua depois da publicidade

Ticiane Pinheiro e César Tralli tiveram um casamento de conto de fadas, mas até isso acontecer também tiveram um pequeno desentendimento que culminou com a separação. Foi breve, mas aconteceu.

Eles são pais de Manu e Rafinha, filha de Tici com Roberto Justus, está sempre presente na vida do casal.

Não é porque me separei que tenho trauma de casamento. Fui feliz durante oito anos e queria reconstruir a minha vida. Adoro rotina e ter uma pessoa ao meu lado para dividir. Eu busquei isso. Fico muito feliz de ter realizado esse sonho porque eu queria construir uma família.

Ticiane Pinheiro ao UOL

O que todos estes casais têm em comum? Eles deram uma nova chance ao amor e provam que é possível ser feliz após uma separação!