Topo

Netflix comenta anúncio de que Elliot Page é trans: 'Nosso super-herói'

Os fãs questionaram o que aconteceria com a personagem Vanya em "The Umbrella Academy" - Michael Tran/FilmMagic/Getty Images
Os fãs questionaram o que aconteceria com a personagem Vanya em "The Umbrella Academy" Imagem: Michael Tran/FilmMagic/Getty Images

De Splash, em São Paulo

01/12/2020 16h43

O anúncio de que Elliot Page é um homem trans foi recebido com apoio de colegas e fãs. Agora, o ator de "The Umbrella Academy" foi celebrado pelo perfil oficial da série e da Netflix!

Ambos comentaram: "Muito orgulho do nosso super-herói! Te amamos, Elliot!!!"

A resposta da Netflix ainda teve uma adição: "Mal podemos esperar para vê-lo de volta na terceira temporada!"

Isso responde um questionamento dos fãs da série: será que a personagem Vanya continuará sendo interpretada por Elliot? Parece que sim!

De acordo com a Variety, a Netflix também está atualizando o nome de Page em todos os créditos de produções disponíveis no serviço de streaming com as quais o ator está envolvido.

Agora, resta saber o que vai acontecer com Vanya:

"Eu diria que Vanya tem gênero fluido. A maior parte das roupas que veste é unisex ou roupas tipicamente masculinas. Eu adoraria ver a personagem descobrindo seu gênero na série, combina muito com a história do Klaus", disse um espectador no Twitter.

Outra fã respondeu: "Também pensei nisso — consigo ver Klaus e Vanya como não-binários com muita facilidade".

"Ah, espero que o Umbrella Academy adicione essa transição do Elliot para a história. Gerard Way, faça acontecer por favor."