Topo

Marquezine protagonista: o que sabemos sobre a série 'Maldivas'

"Maldivas"
"Maldivas"
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/12/2020 12h00

Finalmente descobrimos um pouco mais sobre a série que vai unir Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo no mesmo elenco.

A Netflix divulgou ontem o teaser de "Maldivas", e não "Condom Ladies" como havia sido especulado, e já ficamos ansiosos para o que vem aí.

Continua depois da publicidade

Por isso, selecionamos o que você precisa saber sobre essa produção que vai misturar drama, humor ácido e também mistério.

Brubru de mala e cuia para a Netflix. A senhora está feliz?

Marquezine protagonista!

A ex-Globo será Liz, uma goiana que vai para o Rio de Janeiro em busca de respostas sobre sua mãe, que morreu num incêndio misterioso.

Ela vai morar no luxuoso condomínio chamado Maldivas, na Barra da Tijuca, e terá de se infiltrar num universo com pessoas peculiares para fugir do investigador Denilson (Romani).

Continua depois da publicidade

Pode entrar, Manu

Entre essas pessoas peculiares está Milene, personagem de Manu Gavassi, e rainha deste condomínio. Ela é casada com o cirurgião plástico Victor Hugo, papel de Klebber Toledo. Eles aparentam levar uma vida perfeita. Mas será mesmo?

Na trama ainda terá Kat, interpretada por Carol Castro, uma mãe com o marido em prisão domiciliar.

E Sheron Menezzes como Rayssa, uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã, papel de Samuel Melo.

"Maldivas" vai estrear em 2021, mas ainda não foi divulgada a data de lançamento. Enquanto isso, ficamos na curiosidade...

Continua depois da publicidade