Topo

DirecTV lança serviço de streaming com canais de notícias e esportivos

Tela do DirecTV Go no celular
Tela do DirecTV Go no celular
Divulgação

De Splash, em São Paulo

01/12/2020 00h01

A guerra dos streamings acabou de ganhar mais um competidor no Brasil: o DirecTV Go, serviço de streaming da Vrio Corp, dona da operadora SKY. O serviço fica disponível a partir de hoje, ao custo de R$ 59,90 por mês, com sete dias de teste grátis.

O que tem?

O DirecTV Go conta com mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, Record, SBT, Band e Rede TV!. Ele também oferece canais esportivos, como SporTV, FOX Sports e ESPN, e canais de notícia (GloboNews, CNN Brasil e BandNews).

Continua depois da publicidade

Mas os filmes e as séries também serão contemplados, com canais como TNT, Paramount, AXN, Universal Channel e Warner Channel. E você ainda poderá encontrar lá programação para os pequenos, com Cartoon Newtork, Discovery Kids e outros.

Tela do DirecTV em desktop - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

E os extras?

Por custo adicional, os assinantes poderão adicionar canais extras como Combate, Premiere, Telecine, Fox Premium e HBO. Para quem assinar o serviço no primeiro mês, os canais HBO terão acesso garantido por cinco anos, enquanto o serviço estiver ativo.

On demand

O DirecTV Go também terá conteúdo on-demand, disponibilizando séries como "The Handmaid's Tale", "This is Us" e "The Walking Dead".

Acesso

A plataforma permite dois acessos simultâneos de até cinco diferentes aparelhos conectados à internet. Ela estará disponível em smartTVs das marcas Samsung, Sony e Sharp, e poderá ser acessado por smartphones e tablets.

Continua depois da publicidade

Como assinar?

A assinatura é online, pelo site www.directvgo.com.br.