Topo

De irmãos Russo a senhor Barriga: o que acompanhar na CCXP Worlds

Irmãos Russo
Irmãos Russo
John Phillips/Getty Images

De Splash, em São Paulo

01/12/2020 04h00

Estamos na contagem regressiva para a CCXP Worlds. Irmãos Russo, "Mulher-Maravilha 1984", Neil Gaiman e até o Sr. Barriga de "Chaves" participarão do evento mais esperado da cultura pop. A maior comic-con do mundo rola entre os dias 4 e 6 de dezembro com 150 horas de duração. E t-u-d-o online!

Continua depois da publicidade

Sextou geek

Começando a lista pelo homenageado da CCXP deste ano: Neil Gaiman. O autor de histórias como "Sandman", "Deuses Americanos" e "Coraline" terá um painel na Thunder Arena para chamar de seu às 15h de sexta-feira (4).

Aliás, Splash Explica porque ele é o cara mais legal do mundinho geek.

Dos games para as telonas, pode entrar "Monster Hunter".

O filme, que estreia dia 3 de dezembro, terá também um painel na Thunder Arena às 19h de sexta. A atração terá a participação do diretor Paul W S Anderson, da atriz Milla Jovovich (os dois passaram por "Resident Evil"!), e do ator Diego Boneta.

Nanda Costa também vai marcar presença no evento. "Monster Hunter" é o primeiro trabalho da atriz brasileira em Hollywood.

Continua depois da publicidade

Fechando a sexta bem ninja

A Paramount confirmou seu painel às 21h de sexta na Thunder Arena para dar mais detalhes sobre seus próximos lançamentos. Entre eles, "G.I Joe Origens: Snake Eyes". O filme estreará em 2021, mas o criador e a criatura estarão juntos na CCXP.

Larry Hama, escritor das histórias de Snake Eyes, se junta com Henry Golding, que vive o ninja mascarado. O que será que vem aí?

Sabadou com o senhor Barriga de volta, Turma da Mônica e um pouquinho de Marvel...

Continua depois da publicidade

Se o seu aluguel não estiver em dia, ele vai te cobrar! Edgar Vivar, que interpretou o Sr. Barriga e Nhonho no seriado "Chaves", vai participar de um painel nostálgico na Thunder Arena, às 15h de sábado. O comediante promete contar bastidores do seriado. Vale ficar de olho!

50 anos de Mônica

Os clássicos personagens dos quadrinhos de Mauricio de Sousa chegam com moral nessa edição, às 17h de sábado, na Thunder Arena. Afinal, eles são os homenageados do pôster oficial da CCXP Worlds, que celebra os 50 anos da primeira revista da Mônica.

Com o lançamento de "Turma da Mônica - Lições", batendo na porta, em 10 de dezembro, um trailer completo e até alguns spoilers do filme devem estar guardados a sete chaves para a CCXP.

Continua depois da publicidade

Não podia faltar a Marvel, né?

Às 20h30 de sábado, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de vários filmes da Marvel, como "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", estarão na Thunder Arena com novidades dos próximos projetos após o fim da saga mais famosa do mundo dos super-heróis.

A partir das 21h30 você tem um compromisso com a Amazon!

O painel na Thunder Arena trará 14 participantes do elenco das séries originais do Prime Video, incluindo produções inéditas como "Invincible" e "The Wilds", além da série aclamada pelos fãs "The Expanse", que vai para sua quinta temporada.

Domingou

Para fechar com chave de ouro o evento geek, a Warner prepara uma sequência de painéis das 15h às 21h30, ou seja, o dia inteirinho, na Thunder Arena!

Continua depois da publicidade

Com certeza vai parar a CCXP, até porque os famosos aparecem aqui para dar o ar da graça. Vai ter "His Dark Materials" e novidades de dois filmes que estamos ansiosos demais para ver: "Mulher-Maravilha 1984" e o novo "Esquadrão Suicida".

Zoeiras do patrão

Silvio Santos adora uma pegadinha. O quadro clássico do SBT, que também já fez parte das edições da CCXP presencial, promete ter câmeras escondidas de novo. Não sabemos como isso será realizado digitalmente, mas já estamos atentos. Será que o Ivo Holanda vai participar?

Um exemplo do que já rolou...