Topo

Rodrigo Hilbert diz não saber por que se separou de Fernanda Lima em 2005

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos desde 2003
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos desde 2003
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/11/2020 15h51

O ator, apresentador, cozinheiro e crush da internet Rodrigo Hilbert contou que não sabe por que ele e Fernanda Lima se separaram em 2005. Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse que, na época, os dois já tinham muita certeza sobre o relacionamento — tanto que estão juntos até hoje.

Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender (eles estão há 18 anos juntos, mas passaram cerca de dois afastados). A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso.

Continua depois da publicidade
Rodrigo Hilbert com a mulher, Fernanda Lima, e os filhos: João, Francisco e Maria Manoela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert com a mulher, Fernanda Lima, e os filhos: João, Francisco e Maria Manoela
Imagem: Reprodução/Instagram

Na conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Rodrigo afirmou que os três filhos que ele tem com Fernanda Lima o fizeram crescer como homem.

João e Francisco (12 anos) me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria (1 ano). Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito.

Nova temporada de Tempero de Família

Rodrigo está a frente do programa "Tempero de Família", do GNT, desde 2012 e contou que vai focar nas dicas sobre como reaproveitar os alimentos e transformar sucata e objetos sem uso em utensílios para montar uma cozinha.

Rodrigo Hilbert abate filhote de ovelha no programa "Tempero de Família", do GNT - Reprodução/GNT - Reprodução/GNT
Rodrigo Hilbert abate filhote de ovelha no programa "Tempero de Família", do GNT
Imagem: Reprodução/GNT
Continua depois da publicidade

Vamos dar umas ideias para a galera. Como aproveitar um pendurador de panela, por exemplo. Ou como fazer um balcão mais útil. Tudo para dar uma reinventada na cozinha, mudar a cara dela. Acho que a cozinha tem que ser aconchegante. É o melhor lugar da casa.

A nova temporada do "Tempero de Família" deve chegar ao GNT só em março, mas a gente pode curtir reprises dos programas tanto no GNT quanto no "É de Casa", da TV Globo, que vai ao ar nas manhãs de sábado.