Topo

Irmãos Russo, diretores de 'Vingadores: Ultimato', participarão da CCXP

Os diretores Anthony e Joe Russo em pré-estreia de "Vingadores: Ultimato" em Londres - John Phillips/Getty Images
Os diretores Anthony e Joe Russo em pré-estreia de "Vingadores: Ultimato" em Londres Imagem: John Phillips/Getty Images

De Splash, em São Paulo

30/11/2020 13h19

Os irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis por vários filmes da Marvel, incluindo a dobradinha "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", aparecerão na CCXP Worlds, a versão online da convenção nerd brasileira.

Eles serão entrevistados pelo editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, em evento que será transmitido na seção Thunder Arena do evento virtual. A dupla promete novidades de seus próximos projetos após o fim da saga mais famosa do mundo dos super-heróis.

O próximo filme dos irmãos será "Cherry", que traz Tom Holland no elenco e tem previsão de estreia em 2021 na AppleTV+. Baseado no livro de Nico Walker, o longa conta a trajetória de um veterano de guerra assolado por estresse pós-traumático e vício em drogas, que se torna ladrão de banco.

Eles também estão preparando "The Grey Man", da Netflix, que contará com Ryan Gosling e Chris Evans no elenco e é uma adaptação da série de livros homônima escrita por Mark Greaney.

Tom Holland em cena de 'Cherry' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tom Holland em cena de 'Cherry'
Imagem: Reprodução/Instagram

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site.

Outros nomes confirmados no evento incluem Neil Gaiman, Katee Sackhoff e Édgar Vivar, o Sr. Barriga de "Chaves".