PUBLICIDADE
Topo

Simone quer levar a filha 'para a estrada' após nascimento

A cantora Simone
A cantora Simone
Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

De Splash, no Rio

29/11/2020 04h00

Simone não pretende tirar muito tempo de licença-maternidade após o nascimento da sua filha Zaya, que tem previsão para nascer entre fevereiro e março de 2021.

"A mamãe vai cheirar muito, vai querer dar leitinho para ver se a engorda e a mamãe emagrece", brincou a cantora.

Continua depois da publicidade

Assim que ela nascer, se tudo voltar ao normal, pretendo fazer igual o Henry, vou tirar 30 dias para ficar colada e depois, claro que não vou encher a minha vida de muita coisa, para ter o meio da semana para a neném e o fim de semana para trabalhar.

Ela e Simaria acabaram de lançar o projeto audiovisual "Debaixo do Meu Telhado", com quatro músicas inéditas este mês e mais quatro serão divulgadas em janeiro.

A dupla planeja viajar com a turnê do DVD "Bar das Coleguinhas 2" em 2021.

A gente vai se adaptando e depois quando puder, vou levá-la para a estrada como fiz com o Henry, ele me acompanhou em alguns trabalhos. A gente vai se virando nos 30.

Henry e Zaya são frutos do casamento de Simone com o empresário Kaká Diniz.

Continua depois da publicidade

Árvore de Natal

"Estou na expectativa de ver como vai ser. Seis anos cuidando de um menininho e agora uma menina, vai ser uma experiência totalmente nova, mas muito especial. Vou enfeitar a minha filha. Tenho o desejo de fazer dela uma arvorezinha de Natal", brincou.

Youtuber

Com o tempo mais livre durante a quarentena, Simone decidiu se arriscar mais na profissão de Youtuber e tem dado super certo.

O canal dela tem mais de 2,6 milhões de inscritos e a artista mostra vídeos do seu cotidiano e conta curiosidades de sua vida pessoal, casamento e filhos.

Simone até tentou convencer a irmã a se arriscar na vida de blogueira também, mas ela não curtiu a ideia.

"Antes lá atrás, ela dizia, 'vamos fazer um canal', acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar dela fazer e também porque o meu está dando muito certo.", explicou.

Continua depois da publicidade

Simaria admite que é mais reservada e que ganha fama de metida porque só posta fotos produzidas nas redes sociais.

Ela reclama que algumas pessoas tentam criar uma competição entre as irmãs, comparando o número de seguidores de cada uma delas.

"É natural que ela tenha mais seguidores que eu, sou uma pessoa muito bem resolvida. Simone chegou falando comigo, 'tem que fazer seu canal. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto'", explicou.