Topo

Jonas Esticado elogia o 'padrinho' Gusttavo Lima: 'Sempre me deu espaço'

Jonas Esticado considera Gusttavo Lima como seu padrinho - Reprodução/Instagram
Jonas Esticado considera Gusttavo Lima como seu padrinho Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/11/2020 11h29

O cantor Jonas Esticado, do hit "Investe em Mim", contou que enxerga Gusttavo Lima como seu padrinho, em entrevista à Quem.

A música virou um sucesso na voz de Gusttavo, quando ele fazia lives com a então esposa Andressa Suita cantando. A partir daí, "Investe em Mim" ganhou o Brasil.

"Ele tocou 'Investe em Mim' porque gosta muito de atualizar repertório. Hoje somos sócios no projeto Buteco, e ele é como um padrinho", declarou Jonas.

Já fiz muito show com o Gusttavo, e ele sempre me recebeu muito bem, me trata sem nenhuma diferença. Sempre me deu espaço nos shows dele e abertura para a gente conversar sobre negócios.

Na conversa com a Quem, Jonas comemora o sucesso da música, mas lembra que "mais da metade do trabalho da música é o show". E, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele ainda não conseguiu cantar "Investe em Mim" para um público ao vivo.

É estranho pra caramba. Fiz live, mas é muito diferente. Não nos sentimos tocando as pessoas. Mas só procuro ver as coisas boas. Graças a Deus, 'Investe em Mim' aconteceu na pandemia, e meu trabalho está sendo reconhecido internacionalmente. Estou orando para que a gente possa fazer turnê em tudo quanto é lugar