Topo

Stycer: Entrevista com filhos de Gugu recria realidade ao ignorar mãe deles

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/11/2020 04h00

Duas grandes entrevistas na TV Globo e na Record marcaram um ano da morte de Gugu Liberato. A cobertura da efeméride pelas duas emissoras é assunto do podcast UOL Vê TV #54, com Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo abaixo a partir de 28:42).

Continua depois da publicidade

Enquanto o "Fantástico" exibiu uma entrevista com Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, a Record falou com os três jovens, mas sem mencionar a mãe.

Gugu Liberato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rose Miriam e Gugu Liberato
Imagem: Reprodução/Instagram

O que chamou atenção foi a matéria da Record não mencionar que as três crianças têm uma mãe. Para evitar entrar em uma polêmica, a Record não falou do assunto. Foi uma ótima entrevista com os três filhos, mas com essa recriação da realidade que eu achei lamentável

Mauricio Stycer

"Este é um assunto delicado por ser uma questão que envolve a intimidade de uma pessoa que não está mais aqui e por envolver adolescentes", acrescenta a editora de Splash.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

Continua depois da publicidade