Topo

Quesia Freitas, cantora agredida, é irmã de ídolo gospel e empresária

Quesia Freitas
Quesia Freitas
Instagram

De Splash, em São Paulo

27/11/2020 04h00

O nome de Quesia Freitas acabou ganhando destaque nos últimos dias por uma triste razão. A cantora gospel foi filmada sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping do Rio. Ela tenta, agora, a separação litigiosa.

Continua depois da publicidade

Uma música

Quesia ainda é um nome pouco conhecido no segmento gospel. Seu trabalho não se encontra nas plataformas digitais e seu canal no YouTube, com cerca de 1.600 inscritos, só conta com um clipe oficial, "A Vitória Chegou", lançado em 2017 e que acumula 62 mil visualizações.

Ídolos

Em 2012, Quesia participou do reality show "Ídolos", exibido pela Record. Na sua audição, disponível no YouTube, ela é aprovada pelos quatro jurados, mas acabou sendo eliminada antes das fases finais. No vídeo, ela relembra outro relacionamento abusivo que viveu.

Irmão famoso

Seu irmão, Juninho Black, porém, já é um nome consagrado da música gospel. Com 166 mil inscritos no YouTube, seus clipes, incluindo uma parceria com Yudi Tamashiro, acumulam milhões de visualizações. No Spotify, são mais de 47 mil ouvintes mensais.

Continua depois da publicidade

Juninho e Quesia aparecem juntos em vários registros do Instagram e também em um vídeo, cantando lado a lado, no canal de Quesia.

Empresária

Além da carreira como cantora, a mineira também é dona de uma empresa que aplica megahair. No seu perfil do Facebook, ela divulga o resultado do penteado de várias clientes.

Continua depois da publicidade

Quesia atende clientes em São Paulo e também no Rio de Janeiro, além de oferecer cursos para formar outras cabeleireiras que podem aplicar megahair. Na página do Facebook, ela fala do desejo em levar seu curso para outros estados do Brasil.

Método Quesiafeital está ajudando alguns profissionais que não se achavam capazes Alguns fizeram curso mas não...

Posted by Quesia Freitas on Wednesday, September 30, 2020