Topo

Lud vai cantar gospel, pagode, funk e até 'Verdinha': 'Meu Pai me abençoou'

A cantora Ludmilla
A cantora Ludmilla
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

27/11/2020 12h00

Famosa por quebrar tudo no funk, Ludmilla está apostando com força no pagode, gravou nesta semana o show do seu EP "Numanice", no Pão de Açúcar, no Rio e tem mais projetos: vai gravar uma música gospel. Há um ano, ela tem feito células, grupos de estudos bíblicos, em sua casa.

Continua depois da publicidade

Faço células na minha casa já tem um ano e três meses. Deus começou a falar comigo. Disse que precisava que eu fizesse isso para mais gente conhecê-lo. Como sou compositora, acabei fazendo uma música para meu Pai maravilhoso, Deus. E senti vontade de fazer mais.

Ludmilla postou vídeos ontem no seu Instagram para esclarecer o assunto: "Fiz uma música para Deus e mostrei para a galera, todo o mundo gostou. Vou gravar e botar no meu canal no YouTube. Fiz uma música para meu Pai maravilhoso, quis me declarar para Ele, mas não virei gospel".

Verdinha pode?

Mas será que, agora que está mais focada na religião, Lud deixará de cantar músicas como Verdinha, que faz alusão à maconha?

"Meu Pai me abençoa em tudo o que eu faço. Contanto que eu não esteja fazendo mal ao meu próximo, Ele está comigo em todas as coisas."

Ele me abençoou hoje, me abençoou como a única mulher solo no top 10 do Spotify. Fiz uma célula para Ele agora. Você acha que Ele não abençoou a filha Dele? Ele está felizão e eu também.

Continua depois da publicidade

Tudo junto

A ideia de Ludmilla é cantar todos os gêneros que lhe agradam: funk, pagode e gospel —apesar de destacar que não focará o mercado religioso.

"Provavelmente farei algo paralelamente à minha carreira."

Pensei em gravar as músicas que fiz para a galera. Tem vários cantores gospel que conheço e frequentam as minhas células a Sarah Beatriz, o Caíque, a Raíssa. Gosto demais, mas nunca pensei em colaborar