Topo

Chico Barney: Impressionante como Serginho renovou Altas Horas na pandemia

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2020 04h00

A fase atual do programa "Altas Horas", que se reinventou durante a pandemia e teve Xuxa entre seus destaques recentes, é um dos assuntos tratados no podcast UOL Vê TV #54, com Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo abaixo a partir de 19:45).

Continua depois da publicidade

"Foi impressionante como Serginho Groisman conseguiu reorganizar o programa nesse esquema remoto, esse jeito de conduzir entrevista, trazer pessoas famosas, tudo pela internet, cada um na sua casa", comenta Barney.

Altas Horas foi o programa de auditório que melhor conseguiu se reinventar. Esse jeito de pegar o acervo de 20 anos do programa para conduzir a conversa é muito rico

Chico Barney

A editora de Splash observa que "mesmo remotamente os programas não deixam nada a desejar aos encontros que Serginho promovia no palco —são igualmente inusitados e divertidos".

"O acervo do programa do Serginho é o melhor arquivo que a Globo tem", acrescenta Stycer. "O programa foge daquela coisa chapa branca, promocional, o entrevistado sabe que não vai ser constrangedor, mas o clima que ele cria faz com que as pessoas falem."

Continua depois da publicidade

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.