PUBLICIDADE
Topo

'Arrow': 4 vezes em que Laurel Lance foi mais importante do que Oliver

Katie Cassidy como Laurel Lance em 'Arrow'
Katie Cassidy como Laurel Lance em 'Arrow'

Beatriz Amendola

De Splash, em São Paulo

25/11/2020 04h00

"Arrow" acabou neste ano, depois de oito temporadas, mas sempre vai ter um lugar no nosso coração. E Katie Cassidy, que interpretou Laurel Lance, a Canário Negro, está fazendo aniversário —34 aninhos nesta quarta (25).

Por isso, resolvemos unir o útil ao agradável e recordar grandes momentos de nossa Laurel.

Continua depois da publicidade

Não deixou Oliver desistir

Na segunda temporada, Laurel ainda não era uma super-heroína, mas ela teve um papel importantíssimo para motivar Oliver (Stephen Amell) quando ele estava prestes a desistir e se entregar para Slade Wilson, o Exterminador (Manu Bennet).

Laurel lembrou Oliver que ele não era alguém que desistia, mas alguém que sempre encontrava um caminho.

E não vamos esquecer que foi ela quem descobriu que Sebastian Blood (Kevin Alejandro) estava trabalhando com Wilson.

Assumiu o manto da Canário Negro

Com sua irmã Sara (Caity Lotz) morta, e acreditando que Oliver também estava morto, Laurel decidiu assumir o posto de vigilante e se tornou a Canário Negro. Usando o traje e a máscara que foram da irmã, ela provou que também podia enfrentar o crime (e muito bem).

Continua depois da publicidade

Ressuscitou Sara

Sim, a gente sabe que aconteceu muita coisa que não devia no processo de ressurreição de Sara e que foi necessária a ajuda de Constantine para realmente trazer a alma dela de volta...

Mas ver a insistência de Laurel em ressuscitar a irmã foi emocionante, assim como o reencontro das duas. E, vamos combinar: o Arrowverse ia ser muito diferente se Sara não tivesse voltado, né?

arrow - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Reuniu a nova Arqueira com as Canários

A Laurel da Terra-2 teve um papel bem importante na reta final de "Arrow": ela viajou para o futuro para alertar Mia Queen (Kat McNamara), que seguiu os passos do pai, e Dinah Drake (Juliana Harkavy) sobre os perigos que Star City corre.

Dessa forma, ela uniu a nova Arqueira com as Canários, já preparando o terreno para o spin-off "Green Arrow and the Canaries".

Já queremos ver!

Continua depois da publicidade