'Arrow': 4 vezes em que Laurel Lance foi mais importante do que Oliver

"Arrow" acabou neste ano, depois de oito temporadas, mas sempre vai ter um lugar no nosso coração. E Katie Cassidy, que interpretou Laurel Lance, a Canário Negro, está fazendo aniversário —34 aninhos nesta quarta (25).
Por isso, resolvemos unir o útil ao agradável e recordar grandes momentos de nossa Laurel.
Não deixou Oliver desistir
Na segunda temporada, Laurel ainda não era uma super-heroína, mas ela teve um papel importantíssimo para motivar Oliver (Stephen Amell) quando ele estava prestes a desistir e se entregar para Slade Wilson, o Exterminador (Manu Bennet).
Laurel lembrou Oliver que ele não era alguém que desistia, mas alguém que sempre encontrava um caminho.
E não vamos esquecer que foi ela quem descobriu que Sebastian Blood (Kevin Alejandro) estava trabalhando com Wilson.
Assumiu o manto da Canário Negro
Com sua irmã Sara (Caity Lotz) morta, e acreditando que Oliver também estava morto, Laurel decidiu assumir o posto de vigilante e se tornou a Canário Negro. Usando o traje e a máscara que foram da irmã, ela provou que também podia enfrentar o crime (e muito bem).
Ressuscitou Sara
Sim, a gente sabe que aconteceu muita coisa que não devia no processo de ressurreição de Sara e que foi necessária a ajuda de Constantine para realmente trazer a alma dela de volta...
Mas ver a insistência de Laurel em ressuscitar a irmã foi emocionante, assim como o reencontro das duas. E, vamos combinar: o Arrowverse ia ser muito diferente se Sara não tivesse voltado, né?
Reuniu a nova Arqueira com as Canários
A Laurel da Terra-2 teve um papel bem importante na reta final de "Arrow": ela viajou para o futuro para alertar Mia Queen (Kat McNamara), que seguiu os passos do pai, e Dinah Drake (Juliana Harkavy) sobre os perigos que Star City corre.
Dessa forma, ela uniu a nova Arqueira com as Canários, já preparando o terreno para o spin-off "Green Arrow and the Canaries".