Topo

Já é Natal? Veja filmes clássicos e novidades para entrar no clima

Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim'
Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim'
Reprodução / Internet

De Splash, no Rio

24/11/2020 04h00

Já montou a árvore de Natal? Faltando apenas um mês para a Noite Feliz, já é hora de enfeitar a casa, entrar no clima e maratonar filmes natalinos!

Está na dúvida de qual escolher? Splash selecionou de clássicos a novidades disponíveis no streaming.

Continua depois da publicidade

'Esqueceram de Mim'

Impossível falar de Natal e não lembrar de Macaulay Culkin esquecido pela família em casa nas férias de fim de ano. Sucesso de bilheteria em 1990, o clássico mostra a história e aventuras do menino Kevin sozinho em casa com apenas 8 anos. O filme está disponível no Disney+.

'Os Fantasmas Contra-atacam'

A comédia norte-americana, de 1988, está disponível no Telecine e mostra a história de Frank (Bill Murray), um executivo de TV bem-sucedido e frio, que, na véspera do Natal recebe a visita de três fantasmas que lhe dão a chance de reavaliar suas ações do passado.

'Sexo, Drogas e Jingle Bells'

Os amigos Ethan (Joseph Gordon-Levitt), Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie) têm a tradição de sair na véspera do Natal para curtirem adoidados há 10 anos. Agora adultos decidem encerrar com chave de ouro a tradição. Disponível no UOL Play.

Continua depois da publicidade

'Meu Papai é Noel'

Nesta comédia de 1994, Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen (Tim Allen). Sem poder seguir na missão de entregar os presentes, Allen assume a função, sem perceber, acaba engordando, sua barba cresce e se transforma no próprio Bom Velhinho. No Disney+.

'Aconteceu no Natal do Mickey'

Disponível no Disney+, a animação mostra o ratinho e a Minnie em uma noite mágica, Pateta e Max narrando a visita de Papai Noel e Huguinho, Zezinho e Luizinho entrando no clima natalino.

Continua depois da publicidade

'Amor com Data Marcada'

Lançamento da Netflix, a comédia romântica natalina, estrelada por Emma Roberts mostra a história de Sloane, cansada da cobrança da família pelos namorados, arruma um crush para ser seu acompanhante nas datas festivas, sem sentimentos. Será que eles resistem?

'Missão Presente de Natal'

A assistente parlamentar Erica Miller (Graham) viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido da chefe. Ela evita celebrar o Natal, após a morte de sua mãe, mas o piloto Andrew (Alexander Ludwing) tenta fazê-la mudar de ideia. Mais um lançamento da Netflix.

'Namorado de Natal'

A série norueguesa da Netflix mostra Johanne (Ida Elise Broch), que tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para apresentar à família na noite de Natal. Lançada em 2019, a segunda temporada está prevista para estrear em dezembro.

Continua depois da publicidade

'Albert'

A animação, disponível no UOL Play, mostra Albert, uma árvore que ama o Natal. O feriado de fim de ano se aproxima, e ele faz todas as outras plantas entrarem no seu espírito natalino em uma grande aventura.

'Mariah Carey - Desejo de Natal'

Mariah Carey se transforma em uma animação adaptada do seu livro infantil "All I Want For Christmas is You", que se baseou na clássica canção natalina de mesmo nome e mostra a menina que sonha em ganhar um cãozinho de Natal! Disponível no Amazon Prime.

Continua depois da publicidade

'Elliot - Uma História de Natal'

Disponível no Amazon Prime e Vivo Play, a animação mostra a história da veterana rena Blitzen que anuncia que planeja se aposentar no dia 21 de dezembro. O pequeno Elliot tem apenas três dias para assumir a função no trenó do Papai Noel! Será que ele consegue?

Um Duende em Nova York

Buddy (Will Ferrell) foi levado por acidente para o Polo Norte quando era bebê até se tornar um adulto e ficar "gigante" ao lado dos duendes de Papai Noel. Ele viaja para Nova York, vestido de duende, na missão de encontrar seu verdadeiro pai. Disponível no Google Play.