Topo

Carinha de 23 anos: Deborah Ewbank é stylist, vovó coruja e ama animais

Deborah e Titi
Deborah e Titi
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/11/2020 04h00

Deborah Ewbank completou 62 anos no fim de semana, ou 23, de acordo com a homenagem do genrinho Bruno Gagliasso. Não demorou para surgir a curiosidade: como é a mãe da Gio Ewbank?

Vovó coruja, stylist dos famosos e da família, apaixonada por pets e natureza? Splash te explica!

Continua depois da publicidade

Ela faz o estilo dela!

Deborah é formada em arquitetura, mas viu a oportunidade de migrar para o mundo da moda quando Gio ficou famosa. Então, virou braço direito da filha na hora de pensar e produzir os looks da artista.

O sucesso do trabalho com a filha rendeu para ela projetos com outros famosos, como Giovanna Lancellotti. E claro que o genro Bruno Gagliasso também entrou nessa.

Mãezona e vovozona

Ela é muito presente na vida dos três netos, Titi, Bless e Zyan. Nas redes sociais, a vovó gata sempre aparece babando nas crianças e mostra que acompanha cada detalhe do desenvolvimento deles. Gio, aliás, considera a mãe sua melhor amiga.

Continua depois da publicidade

100% família

Deborah também é mãe do artista plástico Gian Lucca Baldacconi e é casada com o arquiteto Roberto Baldacconi. A família adora se reunir, passear e viajar.

Vovó tá de olho!

Em seu canal do YouTube, Gio já classificou a mãe como superprotetora e cuidadosa, tanto com ela quando criança quanto com os netos agora. Deborah até deu um exemplo.

Continua depois da publicidade

Mesmo Titi sabendo nadar, eu preciso ficar dentro da piscina, caso aconteça alguma coisa.

De mãe para filha

A apresentadora contou o que herdou de Deborah para criar seus filhos: a alimentação regrada e o contato com a natureza.

A gente é assim, adora bichos, presta atenção na natureza...

Continua depois da publicidade

A vida saudável é um fator importante para elas (até demais):

"Eu era tão paranoica, que eu saía de casa com uma centrífuga com legumes e frutas, para fazer suco fresco", revela Deborah.

Protetora dos animais

Já sabemos que Gio ama bichinhos, Deborah também. Em seu Instagram, a vovó Ewbank contou que sua família já teve treze pets ao longo da vida.