Topo

Paula Fernandes perde conexão ao receber Grammy, em cerimônia online

Paula Fernandes se produziu para a cerimônia do Grammy Latino - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes se produziu para a cerimônia do Grammy Latino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

20/11/2020 07h45

Paula Fernandes ganhou ontem o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo disco "Origens", em cerimônia online do Grammy Latino. A cantora, no entanto, não conseguiu receber a honraria por culpa da instabilidade de conexão de sua internet.

Depois de ser anunciada vencedora — e não receber o prêmio —, ela publicou um vídeo explicando a situação. Nas imagens ela aparece em seu vestido de gala e expressão de alegria.

"Eu estou super emocionada, trêmula! Na hora em que anunciaram o melhor álbum de música sertaneja, deu pane aqui na internet. Mas esse prêmio é nosso, meu, de vocês, de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Estou emocionada, muito feliz e realizada", disse.

Nas redes sociais, famosos parabenizaram Paula pelo prêmio, entre eles a sertaneja Maiara, irmã de Maraisa.

"Parabéns, Paula! Você é muito merecedora dessa conquista! Continue sempre assim, representando maravilhosamente bem nosso sertanejo no mundo! Amo você! Muito feliz e realizada de ver você ganhar esse prêmio! Merecedora demais! Inspiração para todas nós sertanejas! Que honra!", escreveu Maiara.