Topo

Grammy Latino tem elogios a Anitta antes de show: 'iluminou América Latina'

Anitta no Grammy Latino 2020
Anitta no Grammy Latino 2020
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/11/2020 00h39

Ao anunciarem a performance de Anitta no Grammy Latino 2020, onde ela fez um show bem brasileiro com "Mas Que Nada" (de Jorge Ben Jor) e "Me Gusta", os apresentadores Mike Bahía e Ana Contreras fizeram muito elogios à cantora.

Uma cantora que, com seu talento, iluminou o cenário musical do Brasil e de toda a América Latina. Esse é um símbolo da união em todo o continente. E nos traz uma homenagem à música brasileira de sempre.

- apresentadores do Grammy Latino 2020 sobre Anitta

Continua depois da publicidade

A apresentação de Anitta foi gravada de forma antecipada nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro —enquanto a premiação era transmitida, a cantora brasileira estava em casa. Sem chance de erro em uma situação como esta, ela também recebeu elogios na internet por levar a língua portuguesa ao evento.

Em referência clara ao clássico malandro da Lapa e em figuras importantes da história do samba, o look da Fendi escolhido por Anitta para a apresentação incluiu um blazer avaliado em R$ 14.800.

No entanto, apesar do brilho que mostrou em sua performance e dos elogios que ganhou, Anitta foi derrotada na categoria "Melhor canção urban". O prêmio ficou com "Yo X Ti, Tu X Mi", de Rosalía e Ozuna.