Topo

Documentário sobre Bee Gees ganha trailer com depoimentos de famosos; veja

Integrantes do grupo pop Bee Gees, os irmãos Robin, Barry e Maurice Gibb, em festa de premiação no "Sgt. Pepper"s Lonely Hearts Club Band", em 1978 - Lennox McLendon/Associated Press
Integrantes do grupo pop Bee Gees, os irmãos Robin, Barry e Maurice Gibb, em festa de premiação no "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", em 1978 Imagem: Lennox McLendon/Associated Press

De Splash, em São Paulo

20/11/2020 12h35

O documentário "The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart" ganhou um novo trailer.

No vídeo, além de imagens de arquivo e entrevistas do grupo reunido, também são exibidos depoimento de famosos como Noel Gallagher, Justin Timberlake, Chris Martin e Nick Jonas.

Chamado "The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart" ("The Bee Gees: Como você pode consertar um coração partido", na tradução livre), o documentário foi dirigido por Frank Marshall.

A produção é uma exploração íntima da história dos Gibb, apresentando entrevistas reveladoras com o irmão mais velho Barry e também entrevistas de arquivo com os irmãos gêmeos falecidos Robin e Maurice.

"The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart" será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de dezembro, na HBO Max. Já no Reino Unido a Sky Documentaries fará o lançamento no dia 13, seguido por um DVD e lançamento digital para download no dia seguinte. O documentário não tem data para chegar ao Brasil.