Topo

'Um Maluco no Pedaço': Will Smith e Janet Hubert fazem as pazes em reunião

Will Smith compartilhou um vídeo com Janet Hubert e Daphne Maxwell Reid - Reprodução / Instagram
Will Smith compartilhou um vídeo com Janet Hubert e Daphne Maxwell Reid Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

19/11/2020 09h47

Will Smith e Janet Hubert, primeira intérprete da Tia Vivian em "Um Maluco no Pedaço", fizeram as pazes durante a reunião do elenco da série, que estreou na HBO Max ontem. As informações são do E! Online.

"Nunca falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu", disse Smith aos outros membros do elenco. "E, para mim, parecia que não poderia comemorar 30 anos de 'Um Maluco no Pedaço' sem encontrar uma maneira de celebrar Janet. Então ela concordou em ter uma conversa comigo. E Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos", continuou o ator.

Hubert foi substituída por Daphne Maxwell Reid após três temporadas de "Um Maluco no Pedaço". Desde sua saída da série, ela tem sido franca sobre o motivo que a levou a perder o papel: brigas constantes com Will no set. A troca de ofensas entre os dois continuou ao longo dos anos.

Durante o reencontro, primeiro Hubert expôs os fatos que a levaram a sair do programa.

"Durante a terceira temporada, quando engravidei, muitas coisas aconteceram na minha vida e na vida de Will também. A vida em casa não era nada boa. Eu não estava mais rindo, brincando porque havia coisas acontecendo que ninguém sabia", disse a atriz.

Smith, então, reconheceu que foi insensível e respondeu: "Durante aquele período da gravidez dela, eu não fui sensível. Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferente. Eu vejo como tornei o set muito difícil para Janet."

A atriz ainda contou que a experiência a levou a se sentir "rejeitada" em Hollywood. "Você tirou tudo isso de mim com suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo, tudo. Eu entendo que você foi capaz de seguir em frente. Você conhece essas palavras - chamar uma mulher negra de 'difícil' em Hollywood é o beijo da morte", considerou.

O ator agradeceu Hubert por compartilhar sua história e disse que estava feliz em celebrar sua contribuição para a série. No Instagram, ele ainda publicou um momento com as duas atrizes que interpretaram a Tia Vivian, chamando-as de "rainhas".