O que rolou com Taylor Lautner? Ator some e não será Sharkboy em novo filme
A Netflix divulgou a primeira foto dos personagens Sharkboy e Lavagirl no filme "We Can Be Heroes" ("Nós Podemos Ser Heróis", em tradução literal), que tem estreia prevista para 1º de janeiro de 2021 e contará com Taylor Dooley no papel de Lavagirl. Mas estamos devastados: nada de Taylor Lautner.
O Sharkboy da foto acima é um substituto, e a máscara serve para disfarçar isso. Mas onde está o ator que marcou nossa infância e adolescência?
O que aconteceu com Taylor Lautner, o intérprete original de Sharkboy (no filme de 2005) e Jacob (na saga "Crepúsculo")?
Tudo indica que Lautner não topou voltar ao papel do garoto-tubarão.
Por causa disso, o diretor Robert Rodriguez disse ao site Collider que só Lavagirl terá falas no novo filme; ou seja, o substituto de Lautner como Sharkboy (cujo nome ainda não foi revelado) não deve ter destaque no longa.
Taylor está descansando em uma aposentadoria não oficial desde sua última participação na série "Cuckoo" (da BBC), em 2018. O ator não anunciou trabalhos novos nos últimos dois anos e tem curtido a vida ao lado da amada Taylor Dome —sim, ele namora uma xará e, desta vez, não é a Swift.
E aposto que Edward Cullen (ou melhor, Robert Pattinson) não será um Batman tão descontraído quanto esse do vídeo:
Se ele estiver feliz, é claro que seus fãs estarão felizes também. Mas não dá para negar que todo o mundo da nossa geração queria vê-lo como Sharkboy de novo —o primeiro "Sharkboy e Lavagirl" é o típico filme tosco que a gente ama, assim como "Pequenos Espiões" (2001).
Mas é importante dizer que "We Can Be Heroes" não será focado em Lavagirl e no fake Sharkboy. Os dois terão uma filha no filme, e ela vai salvar o mundo ao lado de outras crianças filhas de super-heróis. A menina será interpretada por Vivien Lyra Blair, que também fez "Bird Box" (2018).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.