Topo

Normani revela que entrar para o Fifth Harmony abalou sua autoconfiança

Normani fez parte do grupo "Fifth Harmony", que entrou em hiato em 2018 - Reprodução/Instagram
Normani fez parte do grupo 'Fifth Harmony', que entrou em hiato em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

19/11/2020 18h24

Normani, integrante do Fifth Harmony, abriu sua intimidade e contou em entrevista à Women's Health que sentiu sua autoestima ser abalada após entrar no grupo.

"[Fazer parte do grupo] altera a percepção que você tem de si mesma", refletiu a cantora de 24 anos. "Ter certas coisas acontecendo tão descaradamente e, ao mesmo tempo, se sentir como 'a outra'; ser tão jovem e ouvir o público nos comparar foram coisas que prejudicaram a minha confiança".

Normani ainda afirmou que a insegurança esteve presente devido à falta de portas abertas. "Por muito tempo, não acreditei em mim mesma porque não sentia que tinha a oportunidade."

A cantora também foi vítima de racismo quando quando alguns fãs do grupo pensaram que ela havia insultado a ex-colega Camila Cabello em entrevista. Apesar de ter suportado a violência online, Normani contou que tem a noção de que terá que enfrentar coisas que estão fora de seu controle, mas acredita que há outras sobre as quais tem poder.

"Palavras de afirmação são novas para mim", diz. "Eu me olho no espelho e manifesto e falo coisas que quero que aconteçam como se já acontecessem, como se eu já fosse aquela versão de mim mesma."

As declarações incluem frases como "Você é linda. Você é um mestre em seu ofício. Você é um dos maiores artistas. Você é uma representação de uma geração inteira. Você é importante. Você tem um propósito".

"Tentei inverter e controlar essa narrativa por mim mesma", refletiu.

Fifth Harmony foi formado em 2012 durante o reality show de competição "The X Factor". O grupo era originalmente composto por Normani, Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane e Lauren Jauregui.