Topo

Marido da neta da Rainha Elizabeth admite que vê 'The Crown'

Mike Tindall, marido de Zara, a neta da Rainha - Getty Images
Mike Tindall, marido de Zara, a neta da Rainha Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 17h16

Mike Tindall — marido de Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth II — admitiu hoje que vê "The Crown", e ainda precisa se atualizar com os novos episódios. Em seu podcast, ele opinou:

Estou muito curioso para saber como vai ser, porque obviamente é uma época que fascina as pessoas. Está chegando na parte que as pessoas conhecem mais, né? E têm opiniões — é aí que fica complicado.

Mike faz questão de lembrar os ouvintes que a série é ficcional: "É um drama, então vão deixar tudo um pouco mais dramático".

Os outros apresentadores, James Haskell e Alex Payne, começaram a se perguntar quem interpretaria Mike na série da Netflix. O ex-jogador de rugby tem uma sugestão: Jason Statham.

Mike não é o único membro da família real a assistir à série: de acordo com a revista britânica Hello!, a Princesa Eugenie também viu os episódios, assim como o Príncipe Edward e sua esposa, Sophie, Condessa de Wessex.

Vanessa Kirby, que interpretou a Princesa Margaret nas duas primeiras temporadas, revelou à Vanity Fair que ouviu dizer que a própria Rainha assistiu à série — e gostou!

Um amigo meu estava em uma festa e não conhecia ninguém, então ele chegou perto de um grupo que estava falando sobre 'The Crown'. Um deles disse 'Bom, minha avó assiste e gosta bastante'. Aos poucos, ele foi percebendo que a garota era Eugenie, e a avó era a Rainha!

Mas nem todos veem a série com bons olhos. Em conversa com Olivia Colman (que interpreta a Rainha na quarta temporada), Príncipe William disse que não assiste à série. E, ao jornal Daily Mail, amigos do Príncipe Charles disseram que William sente que a Netflix "explora" a vida de seus pais por lucro.