Topo

Já ganhou? Como Biel pode estar sendo beneficiado em 'A Fazenda 12'

Biel em 'A Fazenda 12'
Biel em 'A Fazenda 12'
Reprodução / PlayPlus

De Splash, em São Paulo

18/11/2020 11h41

Estaria Biel sendo beneficiado para chegar à final de "A Fazenda 12"? Esta é uma acusação delicada, até porque algo do tipo mancharia a credibilidade do reality. Como diz a sabedoria popular, "contra fatos não há argumentos".

Então vamos aos fatos e ao fim tire você mesmo a sua conclusão.

Na formação da décima roça, Mariano, dono do poder da chama, tirou Tays Reis do banquinho e vetou Mirella da Prova do Fazendeiro, mas o que realmente chamou atenção do público foi a troca de olhares entre o sertanejo e Biel antes da leitura do poder da chama verde.

Continua depois da publicidade

E não foi só uma parcela dos telespectadores que notou a suposta comunicação entre Biel e Mariano. Raissa também se incomodou com a troca de olhares. As regras teriam sido burladas? A direção fez vista grossa?

O dono do poder da chama não pode passar informação até o momento da leitura dos poderes.

Muita gente vê manipulação a fim de proteger Biel. Tem quem diga que o jogo está ganho. Será?

Existe a suspeita de que a formação da roça teria sido feita sob medida para proteger Biel. Seria ele o queridinho da direção?

Continua depois da publicidade

Mas para sermos justos, é preciso lembrar que Biel já teve o poder da chama vermelha anulado por ter falado demais. Ele alertou Victoria, dando a entender sobre o poder que tinha em mãos.

Outro momento que deixou muita gente indignada foi o flagra de Biel conversando com a produção em uma festa sem ganhar punição por isso. Mais um sinal de que ele é o protegido?

Continua depois da publicidade

O grupo de Biel foi desmantelado aos poucos com as eliminações de Luiza Ambiel, Juliano Ceglia e Victoria Villarim. Até Mirella se afastou dele depois de um carro de som invadir "A Fazenda 12".

Será que a produção ficou com dó ou teme que as tretas esfriem com uma eventual eliminação do funkeiro?

Importante ressaltar que falem mal ou bem de Biel, ele já mostrou a sua força e que é muito esperto em várias ocasiões. Voltou de três roças, ganhou prova do fazendeiro, prova do fogo e quando parece que está na pior renasce das cinzas e atrai um novo aliado. Né, Mariano?