Topo

'Não tô podendo ter esse carro ainda', diz Kevinho sobre Ferrari em clipe

Kevinho e Tainá Costa posaram na frente de uma Ferrari
Kevinho e Tainá Costa posaram na frente de uma Ferrari
Reprodução/Instagram @kevinho

De Splash, em São Paulo

13/11/2020 12h00

Kevinho lança hoje o clipe de "Desce com Pressão", nova música dele em parceria com Tainá Costa. Mas, mesmo antes de liberar o vídeo, chamou a atenção dos fãs a foto de divulgação do novo trabalho, em que ele surgiu com uma Ferrari 458 Itália.

Segundo apurou o UOL Carros, o carro é avaliado entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão na Tabela Fipe, de acordo com o ano de fabricação. Mas, em entrevista a Splash, Kevinho esclareceu que não é o dono.

Continua depois da publicidade

A Ferrari é de um amigo. Não to podendo ter esse carro ainda, rs. O clipe pediu essa cena luxuosa e a galera curte demais as fotos que faço com carros. Eu adoro carro esportivo.

tainá - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Tainá Costa, que posa em frente ao possante abraçada com Kevinho, é outro fenômeno das redes, com 9,5 milhões de seguidores só no Instagram. Eles são amigos há dois anos. Antes de "Desce com Pressão", Tainá já tinha participado do clipe de "Facilita", mas apenas dançando. Agora, ela também canta.

Quando surgiu 'Desce com Pressão' logo imaginei a Tainá dançando e também cantando porque a música pediu um feat feminino . E tinha que ser com ela.

O resultado da parceria já pode ser visto no canal do cantor no YouTube.