Topo

Conheça a casa dos sonhos em que Rafa Kalimann foi pedida em namoro

Rafa Kalimann foi pedida em namoro em Arraial do Cabo (RJ)
Rafa Kalimann foi pedida em namoro em Arraial do Cabo (RJ)
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/11/2020 20h10

Fogos de artifício, música exclusiva, pétalas de rosas... O pedido oficial de namoro de Rafa Kalimann foi mesmo marcante. Mas reparou no cenário? Parece até a Grécia, só que a ex-BBB está hospedada com o (agora oficial) namorado Daniel Caon aqui no Brasil mesmo, em Arraial do Cabo (RJ).

Continua depois da publicidade

A confusão mental que o cenário causa faz sentido. O lugar se chama Casa Grega e tem a arquitetura inspirada nas casinhas brancas do Mediterrâneo. A casa fica em uma vila no alto de um morro, com vista privilegiada para uma das praias mais bonitas e disputadas da região, o Pontal do Atalaia.

vila - Eurico Freire/Reprodução/Instagram - Eurico Freire/Reprodução/Instagram
Imagem: Eurico Freire/Reprodução/Instagram

Tanta beleza tem um preço. Para se hospedar em uma casa como a escolhida por Rafa Kalimann e Daniel Caon você vai desembolsar a partir de

R$ 1.700 POR DIA!

O local é disputado não só por turistas, mas também para ensaios de moda e campanhas publicitárias. Dá para bombar o feed num cenário desses, né.

casa grega - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Acabei de fazer uma foto com o buquê, agora quero fazer foto da vista, foto da sacada, na escada, foto no vaso de plantas...

Rafa Kalimann exercendo a blogueiragem

rafa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A casa tem duas suítes de casal com vista para o mar. Dá para ver o mar até do banheiro. Mas o top mesmo é a vista da varanda principal, onde rolou o pedido. Os fogos ficaram num deck, nas pedras, que de dia dá para acessar a pé e ver o mar de pertinho.

quarto - Reprodução/Mahnai Imobiliária - Reprodução/Mahnai Imobiliária
Imagem: Reprodução/Mahnai Imobiliária

Para ir à praia, só descendo de carro e depois descendo a pé o famoso escadão de madeira do Pontal do Atalaia. Mas quem é vip como a Rafa Kalimann também pode explorar a região de barco. Ela fez isso com o boy e deu a sorte até de ver baleias orcas, sendo que nem é a época delas passarem por lá.

Continua depois da publicidade