Topo

'Baseado em Amores Reais': Curta musical sobre amor chega ao Globoplay

Dupla "Mar Aberto", formada por Thiago Mart e Gabriela Luz - reprodução/Facebook
Dupla "Mar Aberto", formada por Thiago Mart e Gabriela Luz Imagem: reprodução/Facebook

De Splash, em São Paulo

10/11/2020 20h33

O Globoplay lança amanhã, com exclusividade, o curta "Baseado em Amores Reais", que terá seis clipes musicais da dupla "Mar Aberto", formada por Thiago Mart e Gabriela Luz.

O curta retrata situações que a gente viveu, viu ou ouviu. Elas não têm uma linearidade proposital, foram feitas em momentos diferentes. Foi tudo muito natural. Quando escolhemos o repertório, percebemos que havia uma similaridade entre elas, algo parecido com um roteiro. E daí veio a ideia de fazer uma série baseada nas histórias dessas músicas, e depois a ideia de juntar tudo e fazer disso um curta.

- Thiago

O curta-metragem terá capítulos, divididos em seis músicas, e retratará uma fase de uma relação amorosa. A primeira música será "De Repente É", que marca o primeiro encontro.

Os personagens da história são interpretados pelos atores Carla Diaz e Jessé Scarpellini.

Desde o início, quando pensamos em ter atores nos clipes, nossa ideia era ter pessoas que estivessem presentes no imaginário dos brasileiros. E todos nós, por volta dos 25 ou 30 anos, a idade do público do 'Mar Aberto', crescemos assistindo à Carla. Para contracenar com a Carla, imaginamos alguém que representasse os homens, que as pessoas se identificassem. Tinha que ter uma química, uma sinergia. Felizmente apareceu o Jessé, com seu bigode peculiar.