Topo

'Loser': imitando Biden, Jim Carrey relembra Ace Ventura em recado a Trump

Na pele de Joe Biden, Jim Carrey relembra seu personagem Ace Ventura ao comentar a derrota de Donald Trump em quadro no prorgama humorístico Saturday Night Live - Reprodução
Na pele de Joe Biden, Jim Carrey relembra seu personagem Ace Ventura ao comentar a derrota de Donald Trump em quadro no prorgama humorístico Saturday Night Live Imagem: Reprodução

Do Splash, em São Paulo

08/11/2020 11h22

Jim Carrey relembrou o famoso "loser" (perdedor, em português), bordão de um de seus mais famosos personagens, Ace Ventura, ao imitar o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, no humorístico Saturday Night Live.

O bordão aparece quando Carrey comenta o fato de Donald Trump não ter reconhecido a vitória do candidato democrata. O programa foi exibido poucas horas depois de Joe Biden e Kamala Harris serem eleitos presidente e vice-presidente do país.

"Está é uma daquelas situações na vida onde há um vencedor e um perdedor". Na sequência, ele e a atriz Maya Rudolph, interpretando a vice-presidente Kamala Harris, fazem o sinal de 'L' com as mãos, repetindo "looser".

O programa também mostrou a transformação de Carrey para virar sua versão de Biden:

Já Donald Trump ganhou nova imitação de Alec Baldwin, em um discurso concedendo a vitória a Biden que não aconteceu na vida real - pelo menos não até aqui. Baldwin usou frases dos últimos dias de Trump como o brado de "parem a contagem", e até cantou "Macho Man", do Village People: