Topo

Valesca elogia homenagem de Ludmilla a quem veio antes: 'Honrada'

A cantora Valesca Popozuda - Reprodução / Internet
A cantora Valesca Popozuda Imagem: Reprodução / Internet

Do Splash, em São Paulo

08/11/2020 09h59

Valesca está se sentindo rainha. E com razão. Uma das homenageadas pela cantora Ludmilla em "Rainha da Favela", a funkeira diz que hoje se sente honrada pelo papel que teve no meio, especialmente para as mulheres.

"Foi incrível! Vou confessar que me senti muito honrada. Essas meninas estão fazendo um trabalho lindo e reconhecer quem passou pelo caminho antes é muito bonito", disse Valesca ao Extra, comentando a gravação do clipe da música que conta ainda com as participações de Tati Querbra Barraco, MC Carol e MC Katia.

A gravação rolou essa semana na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. A música será apresentada no Prêmio Multishow.

Referências do funk

Para promover o lançamento de "Rainha da Favela", Ludmilla iniciou uma corrente com homenagens a todas as cantoras escolhidas para o feat usando a hashtag #RainhaDaFavela.

Ela publicou uma homenagem a Tati Quebra Barraco, que começou o ciclo. "Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo", escreveu.