Topo

Anitta participará do Grammy Latino com apresentação nos Arcos da Lapa

Anitta fará um medley com hits da carreira - Reprodução/Instagram
Anitta fará um medley com hits da carreira Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/11/2020 12h05

Anitta é a mais recente artista a se juntar à programação do 21º Grammy Latino, que acontecerá no dia 19 de novembro.

De acordo com a Variety, a cantora brasileira se apresentará no evento com um medley que incluirá o hit "Me Gusta". A performance será feita nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo! Disse Anitta à publicação norte-americana

Além da brasileira, também estão confirmadas as apresentações de Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso no evento. Cada uma delas acontecerá em uma cidade ao redor do mundo.

Com a música "Rave da Favela", a brasileira é uma das concorrentes da categoria "Melhor Canção Urbana" na premiação deste ano.

A primeira indicação de Anitta ao Grammy Latino foi em 2014, com "Zen", na categoria "Melhor Canção Brasileira". A última foi em 2019, concorrendo à "Melhor Álbum de Música Urbana" por "Kisses".