Topo

'Oh no': conheça a música que antecede as desgraças que viralizam no TikTok

Homem 'quase' atropela pessoas de bicicleta em vídeo do TikTok
Homem 'quase' atropela pessoas de bicicleta em vídeo do TikTok
Reprodução

De Splash, em São Paulo

04/11/2020 15h12

Se você é daqueles que dá gostosas risadas vendo gente se espatifando no chão, batendo o dedão do pé na quina da mesa, se estrepando de algum jeito por aí, você deve ter visto esses vídeos pelo TikTok.

Continua depois da publicidade

Os "acidentes", por si só, já são engraçados. Mas a música de fundo dá um gostinho a mais para os segundos antes da desgraça acontecer.

Esse 'oh no' em sequência, junto com o zoom na imagem, são de dar inveja em qualquer diretor mestre em suspense.

Continua depois da publicidade

Mas de onde vem essa canção?

Estamos falando de "(Remember) Walkin' In The Sand", do grupo Shangri-Las.

Ele nasceu nos anos de 1960, em Nova Iorque, com uma dupla de irmãs: Mary e Elizabeth Weiss, e Marge e Mary Ann Ganser. O quarteto ficou famoso pelos sucessos românticos e foi considerado um dos maiores grupos pop à época.

"(Remember) Walkin' In The Sand" é uma canção que fala de uma mulher que perde seu grande amor e, anos depois, recebe uma carta dele, dizendo que encontrou uma nova amada.

Continua depois da publicidade

A música de fundo nos vídeos que viralizaram no TikTok é um remix do artista Capone - com ênfase no trecho 'Oh No', o vocal distorcido e um beat.

Essa canção do Shangri-Las foi um dos maiores sucessos do grupo, sendo interpretada por diversos artistas, como Amy Winehouse, que constantemente cantava a música nos seus shows...

...e foi regravada pela banda Aerosmith.

Continua depois da publicidade