Topo

Tudo o que você precisa saber sobre Zé Felipe e Virgínia, o casal meteórico

Zé Felipe e Virginia Fonseca esperam o primeiro filho - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca esperam o primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Lucio da Rocha

De Splash, em São Paulo

27/10/2020 04h00

No primeiro encontro, o primeiro beijo. No segundo encontro, pedido de namoro. Três meses depois, o anúncio de um bebê a bordo. Essa é a trajetória do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Os dois, que somam mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram, têm um relacionamento que dá inveja em quem acredita no amor à primeira vista. Splash te explica melhor essa história.

Zé Felipe, 22, é um cantor sertanejo que tem a música no sangue. Filho de Leonardo, suas canções acumulam mais de 700 milhões de visualizações no YouTube.

Já Virgínia Fonseca, 21, é uma youtuber de sucesso. Com mais de 6 milhões de inscritos, seu canal fala desde playlists de funk a trollagens no namorado, passando por um dia inteiro comendo pizza (sonho?!).

Antes de se conhecerem, os dois tiveram outros relacionamentos "estrelados". O cantor já foi noivo da bailarina do Faustão Isabella Arantes, e Virgínia namorou o também youtuber Rezende Evil.

Rápido e certeiro

Segundo Virgínia, o primeiro encontro aconteceu no final de junho, em Londrina, cidade natal dela. Para ser mais preciso: sexta-feira, dia 26 de junho. No segundo encontro, que aconteceu no dia seguinte, o cantor já pediu sua amada em namoro —com direito a um "eu te amo". Rápidos, né?

Em entrevista ao Danilo Gentili, Zé Felipe confirmou o "amor a primeira vista".

A primeira vez que eu a vi, parecia que já nos conhecíamos há 5 anos. A gente já chegou se cumprimentando com selinho.

Mas antes do primeiro selinho, rolou um flerte via TikTok. E quem mandou a primeira mensagem? Zé Felipe.

Já namorando, o casal passou compartilhar seus momentos no canal de Virgínia. Como a intensidade é a marca do casal, o aniversário de um mês não poderia passar batido. A youtuber preparou uma grande surpresa para o namorado, enchendo o cinema privativo dele com balões, fotos e tudo que os dois pombinhos tinham direito. Rolou até aliança.

O casal gosta bastante de compartilhar seus momentos juntos nas redes sociais, principalmente no canal de Virgínia no YouTube. Tem teste com detector de mentira, apresentação da casa nova e tatuagem juntos. Sim, os dois já têm tatuagens em referência ao relacionamento. Ambos tatuaram nas mãos um trevo de quatro folhas, para simbolizar a sorte, e as iniciais Z e V.

E pouco mais de três meses do primeiro encontro, esse amor já gerou frutos. Há algumas semanas, rolou o anúncio de gravidez. O casal já decidiu os possíveis nomes, mas ainda não sabe o sexo da criança.