Topo

Casado com apresentadora, paizão: Quem é o jornalista da Record sequestrado

O apresentador Romano dos Anjos é casado com a apresentadora Nattacha Vasconcelos
O apresentador Romano dos Anjos é casado com a apresentadora Nattacha Vasconcelos
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

27/10/2020 11h38

Romano dos Anjos, apresentador do programa "Mete Bronca", da TV Imperial, afiliada da RecordTV em Roraima, que foi sequestrado ontem dentro de sua casa em Boa Vista e encontrado hoje, é casado com a apresentadora Nattacha Vasconcelos. O casal estava jantando no momento do crime.

Continua depois da publicidade

Os dois trabalham no mesmo canal e estão juntos há cinco anos. Ela comanda o programa matinal "Sempre de Bem". Antes do sequestro, Nattacha fez stories nos bastidores da atração falando sobre a mudança de horário e ainda mostrou foto do jantar com o marido: comida japonesa.

Nattacha estava em casa com o marido quando aconteceu o sequestro. Ela foi amarrada e conseguiu chamar a polícia mais tarde. O apresentador, encontrado hoje amarrado e com ferimentos leves, posta bastante declarações para a mulher no Instagram e até chama ela de "porto seguro".

Meu porto seguro!

Uma publicação compartilhada por Romano dos Anjos (@romanodosanjos) em

Durante o isolamento social, Nattacha também fez "bicos" de barbeira e cortou o cabelo do marido.

Em tempos de pandemia, a esposa também vira cabeleireira.

Uma publicação compartilhada por Romano dos Anjos (@romanodosanjos) em

Continua depois da publicidade

Paizão

Romano é pai de Isabelle e costuma compartilhar muitos momentos em família no Instagram. Eles adoram jogar videogame juntos, assistir filmes e fazer desafios que bombam nas redes sociais.

Romano e Nattacha são "pais" do cachorrinho Logan, um pastor alemão de dois meses, que tem sido o xodó da família. "Hoje teve sessão de fotos por aqui", escreveu o jornalista ao compartilhar um álbum do cachorrinho.