Topo

Casal anuncia gravidez e sexo de bebê com cartaz inspirado em 'Parasita'

Foto do cartaz original do filme "Parasita" (à esquerda) e montagem feita pelo casal para anunciar a gravidez (à direita) - Divulgação/IMDb e Reprodução/Reddit/notdagreatbrain
Foto do cartaz original do filme 'Parasita' (à esquerda) e montagem feita pelo casal para anunciar a gravidez (à direita) Imagem: Divulgação/IMDb e Reprodução/Reddit/notdagreatbrain

De Splash, em São Paulo

26/10/2020 13h14

Um casal teve uma ideia inusitada na hora de compartilhar a gravidez e o sexo do bebê. E não, não é um "chá revelação", mas um cartaz inspirado no filme "Parasita" (2019).

O anúncio foi feito há dois dias na rede social Reddit com a seguinte legenda: "Minha esposa e eu anunciamos hoje!". Na parte superior do cartaz está escrito "para quem está se perguntando, é uma menina".

Cartaz original do filme 'Parasita' (à esquerda) e montagem feita pelo casal (à direita) - Divulgação/IMDb e Reprodução/Reddit/notdagreatbrain - Divulgação/IMDb e Reprodução/Reddit/notdagreatbrain
Cartaz original do filme 'Parasita' (à esquerda) e montagem feita pelo casal (à direita)
Imagem: Divulgação/IMDb e Reprodução/Reddit/notdagreatbrain

Logo abaixo do título do filme tem a previsão de nascimento da criança: "chegando na primavera [do hemisfério norte] de 2021".

Na sequência aparece a frase: "Ripley não está entusiasmado com isso", se referindo ao cachorro da família.

My wife and I announced today! from r/funny

A postagem já recebeu mais de 116 mil interações e comentários elogiando a ideia. "Que referência fantástica!", escreveu uma pessoa. E o autor da postagem respondeu: "Obrigado! É uma combinação e discutir com o cachorro foi na verdade a parte mais difícil!", brincou. "Muito melhor do que disparar fogos de artifício rosa", comentou outra.

"Parasita", do diretor sul-coreano Bong Joon-ho, ganhou quatro estatuetas do Oscar 2020 vencendo as categorias de: Melhor Filme, Melhor Direção, Roteiro Original e Melhor Filme Internacional.

O filme mostra a realidade da família de Ki-taek que está totalmente desempregada, vivendo em um local apertado e em péssimas condições. Pelo acaso, o jovem começa a dar aulas de inglês para uma adolescente de família rica. Logo, toda a família de Ki-taek se encanta pelo luxo na vida dessa família e bolam um plano para se infiltrar na casa dessas pessoas. Mas tudo muda quando os segredos começam a ter um alto preço a se pagar.

Confira o trailer oficial do filme (com legenda em português):