Topo

Maraisa diz que não dormiu, ansiosa por show com fãs fora do carro; entenda

Maiara e Maraisa inaugurarão o Arena Planeta Drive-In, em Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba - Reprodução/Planeta Brasil Entretenimento
Maiara e Maraisa inaugurarão o Arena Planeta Drive-In, em Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba Imagem: Reprodução/Planeta Brasil Entretenimento

Colaboração para o UOL, em Santos

24/10/2020 17h27

Maiara e Maraisa fazem hoje à noite, em Pinhais (PR), o primeiro show no Brasil, desde o início da pandemia do novo coronavírus, com o público fora de carros — diferentemente do modelo drive-in, em que os espectadores assistem ao espetáculo de dentro dos veículos. Maraisa disse, nas redes sociais, que não dormiu com a expectativa.

"Estou até agora sem dormir pensando em como vai ser hoje. Finalmente um show em que poderemos curtir a galera 'de perto'. Sem aglomeração, tudo pensado conforme as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Que honra inaugurar a Arena Planeta Drive-In Pinhais", escreveu a cantora no Twitter.

O espaço do show, de acordo com a organização do evento, será dividida em "cercadinhos" de quatro metros quadrados cada, com capacidade para quatro pessoas cada.

Os espectadores têm horários designados para chegar ao local, com o intuito de evitar aglomerações. No local, passam por um processo de higienização e medição de temperatura.

A venda de bebidas e comidas será feita por meio de aplicativo, e os produtos serão entregues por funcionários. O uso de banheiro também será agendado por meio do aplicativo.