Topo

Ator de 'Harry Potter' diz que não é mais reconhecido após a perda de peso

Ator interpretou Dudley Dursley em "Harry Potter" - Reprodução/IMDB
Ator interpretou Dudley Dursley em 'Harry Potter' Imagem: Reprodução/IMDB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 15h21

Harry Melling ficou conhecido por interpretar o papel de Dudley Dursley na trilogia de "Harry Potter" no início dos anos 2000, mas parece que atualmente ninguém o reconhece pelo trabalho nas telonas. Com 31 anos, o ator contou que perdeu muito peso no início da fase adulta e chamou a situação de uma "benção".

Dudley Dursley em cena de Harry Potter - Reprodução - Reprodução
Lembra do Dudley Dursley?
Imagem: Reprodução

"Acho que foi uma coisa inconsciente quando começou a acontecer. Fui para a escola de teatro quando tinha 18 anos e foi aí que o peso mudou, não por qualquer necessidade importante da minha parte, mas é só algo que só aconteceu", contou o ator.

"E eu fiz muito desde a escola de teatro, fui fazer muito teatro. Acho que uma das bênçãos desse tipo de estágio da minha vida foi o fato de não ter sido reconhecido."

"Eu tinha essa história de fazer parte dos filmes, mas também senti que tive a oportunidade de causar um novo começo, o que eu acho útil."

Desde a participação em "Harry Potter", o artista passou por produções como "Z: A Cidade Perdida e o original da Netflix "A Balada de Buster Scruggs".