Topo

Sincerão: ator de 'GoT' diz que 'não conhece ninguém que gostou do final'

Thomas Brodie Sangster em "Game of Thrones", como Jojen Reed - Reprodução
Thomas Brodie Sangster em 'Game of Thrones', como Jojen Reed Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

23/10/2020 11h33

Enquanto outros membros do elenco de "Game of Thrones" defendem o final da série com unhas e dentes, Thomas Brodie Sangster resolveu ser "sincerão" quando perguntado sobre o assunto: ele admitiu que não assistiu à última temporada, e que não conhece ninguém que gostou dela.

Eu ainda estou na quarta temporada. Eu me perdi na cronologia um pouco, talvez deva começar de novo, porque era uma boa série. Muita gente gosta dela, a não ser pela última temporada. Eu não conheci ninguém, até hoje, que tenha gostado do final."
Thomas Brodie Sangster em entrevista à NME

Emilia Clarke como Daenerys no episódio final de "Game of Thrones" - Divulgação - Divulgação
Emilia Clarke como Daenerys no episódio final de "Game of Thrones"
Imagem: Divulgação

Para quem não lembra, Brodie Sangster interpretou Jojen Reed na terceira e quarta temporadas de "Game of Thrones". O personagem ajudava Bran Stark (Isaac Hampstead Wright) a viajar para o Norte e encontrar o Corvo de Três Olhos.

O ator não nega que teria gostado de voltar à série para o final se pudesse, mas também disse considerar a morte do seu personagem "muito cool".

Na cena, eu levo várias facadas, o que é quase cômico, mas daí minha irmã [Meera Reed, vivida por Ellie Kendrick] vem até mim e tenta me matar como um ato de misericórdia. Depois, uma garota surge do nada e joga uma bomba na minha direção, e eu explodo. É bem legal."
Thomas Brodie Sangster relembra morte de Jojen Reed

Veja a cena: