Topo

Narizinho admite decepção com Luiza na 'Fazenda' e não vê força em Biel

Carol Narizinho
Carol Narizinho
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/10/2020 04h00

"A Fazenda" deste ano se desenhou de forma semelhante ao "BBB 20". A primeira mulher só foi eliminada depois de um mês de programa. Na Globo, quem pagou o pato foi Boca Rosa. Já na RecordTV, sobrou para Carol Narizinho.

Splash bateu um papo com ela sobre suas impressões do jogo, agora fora da casa.

NARIZ - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho é a primeira mulher eliminada
Imagem: Reprodução/RecordTV
Continua depois da publicidade

Minha eliminação me surpreendeu. Achava que eu e a Tays teríamos uma competição mais acirrada nas porcentagens. Lá dentro, a gente pensa que o Biel é muito mais forte aqui fora!

Grupo rachado

Antes da saída de Narizinho, boa parte das mulheres da edição estavam unidas. Depois de sua eliminação, Mirella e Luiza Ambiel passaram a trocar farpas com Raissa, Stéfani e Jojo. Carol gostaria que as coisas tivessem sido diferentes...

Lá dentro, temos uma visão totalmente distorcida do jogo. A Luiza deve ter visto o Biel como forte depois de 3 roças e se aproximou dele. A Raissa e a Sté acabaram se afastando. Fiquei muito triste com esse desentedimento do nosso grupinho. Se eu tivesse voltado, acho que tudo seria diferente.

Biel é tão forte assim?

Narizinho revela que, dentro da casa, todos pensam que Biel é um dos fortes concorrentes ao prêmio. Mas, ao sair do programa e conferir as porcentagens do cantor em cada roça, ela não se impressionou.

Continua depois da publicidade
BI - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel é mesmo favorito?
Imagem: Reprodução/Playplus

Não acho que o Biel é um dos favoritos ao prêmio só por ter voltado de 3 roças. Os percentuais dele não foram tão altos quanto a gente imaginava. Acho que essa volta da roça só fortalece o jogo dele lá dentro, a visão que a casa tem dele.

Decepções

Apesar de torcer para que a amizade com Luiza continue fora do programa, Carol admite que se decepcionou com posturas da musa da Banheira do Gugu. Lucas Selfie também foi uma surpresa negativa para ela.

LUIZA - Reproduçãol/Playplus - Reproduçãol/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel está a fim de causar para cima dos peões
Imagem: Reproduçãol/Playplus

Algumas atitudes da Luiza me decepcionaram. Quando ela tem um problema com uma pessoa, ela deve falar diretamente com a pessoa e não com os outros. O Lucas, por termos trabalhado no mesmo programa, achava que poderíamos ser aliados lá dentro, mas não foi assim.

Continua depois da publicidade

Narizinho reconhece que a aproximação de Luiza com Biel pode ter sido responsável pelo afastamento do grupo, mas evita criticar a amiga.

A Luiza e o Biel já conversaram lá dentro e se resolveram. Perdoar é humano. Ela está com uma visão de que o Biel está forte aqui fora e precisou buscar aliados no jogo. Não acho errado e nem incoerente.

LBIE - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel conversa com Biel
Imagem: Reprodução/RecordTV

Treta com Raissa

Pouco antes de sua eliminação, Carol protagonizou um dos maiores barracos da edição. Raissa Barbosa perdeu a paciência com ela e quase quebrou a casa num acesso de raiva. Narizinho comemora que as duas tenham tido chance de acertar lá dentro.

Continua depois da publicidade

Minha convivência com a Raissa sempre foi boa. O grupo das meninas sempre a apoiou. Ela me interpretou mal na briga. Quando ela fica muito nervosa, não escuta o que falamos, não consegue absorver uma crítica. Me deixou chateada, mas ela reconheceu que estava errada. Ela se desculpou.

Raissa enfrenta o transtorno de personalidade borderline, que causa as mudanças de humor e surtos de raiva. Aqui fora, já se questionou se é seguro manter a peoa na disputa. Narizinho não sabe opinar.

Só ela sabe dizer o que passa dentro do coração e da cabeça dela. Quem somos nós para julgar o que uma pessoa sente ou não?

RIA - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa
Imagem: Reprodução/RecordTV

Quase desistiu

Quando foi fazendeira, na terceira semana, Carol acabou levando uma bronca de Marcos Mion ao vivo, durante a formação da roça. Ela admite que a situação a fragilizou na disputa.

Continua depois da publicidade

Essa crítica afetou meu psicológico, fiquei pensando que poderia ser um posicionamento do público. Se eles estavam julgando minhas atitudes ou se era a direção do programa. Isso me enfraqueceu. As pessoas começaram a me ver como uma pessoa frágil e fraca.

Narizinho admite que chegou a pensar em desistir depois do que aconteceu.

Pensei em desistir depois de ser criticada. Fiquei muito perdida, sem chão. Depois de brigas com pessoas que eu gostava também. Isso tudo me enfraqueceu no jogo.

Continua depois da publicidade

Pra quem vai a torcida?

Carol ainda não conseguiu definir para quem vai sua torcida no programa, mas defende os amigos próximos lá dentro. A ex-panicat também festeja que tenha sido bem recebida pelo público e não acredita que tenha se queimado.

Consegui sair com uma imagem limpa. Estou feliz com tanto carinho! Quero continuar a amizade com a Victória, com o Mateus. Com a Luiza, que sempre esteve do meu lado. Não sei quem ganha, mas acho a Jojo muito sensata. Ela se impõe, expõe o que pensa, mas também é muito coerente.