Topo

Miley Cyrus anuncia novo disco e revela que perdeu gravações em incêndio

Capa do novo disco de Miley Cyrus, "Plastic Heart" - Reprodução/Instagram
Capa do novo disco de Miley Cyrus, 'Plastic Heart' Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

23/10/2020 07h41

Miley Cyrus anunciou que tem álbum novo saindo do formo. Ela divulgou na madrugada de hoje a capa do disco, "Plastic Hearts", e contou que já tinha gravado boa parte dele já em novembro de 2018No entanto, as gravações foram destruídas no incêndio que danificou sua casa na época.

No post compartilhado no Instagram, ela diz que perdeu, no acidente, não apenas o disco, mas "toda a sua vida". "Quando eu pensei que o corpo da obra estava concluído, foi tudo apagado. Incluindo grande parte da relevância das músicas. Porque tudo mudou", escreveu no Instagram.

A cantora afirma, ainda, que hoje vê o incêndio como "um favor":"A natureza fez o que agora vejo como um favor e destruiu aquilo de que não pude desapegar. Perdi minha casa em um incêndio, mas me encontrei em suas cinzas".

Para a sorte da cantora, alguns colaboradores tinham, em seus computadores, a maior parte das músicas novas queimadas.

O incêndio florestal que destruiu a casa de Miley e do então marido, Liam Hemsworth, em Los Angeles (EUA), aconteceu em novembro de 2018.

"Estou totalmente arrasada. (...) Sou uma das pessoas de sorte. Os meus animais e o amor da minha vida saíram dessa seguros e é isso que importa no momento", escreveu à época.

"Plastic Heart", sétimo disco de estúdio de Miley, sairá no próximo dia 27 de novembro.