PUBLICIDADE
Topo

Bruce Springsteen lança seu 20º álbum, 'Letter to You'; ouça

Bruce Springsteen em um show em 2014 em Washington, nos Estados Unidos - Brendan Smialowski/AFP
Bruce Springsteen em um show em 2014 em Washington, nos Estados Unidos Imagem: Brendan Smialowski/AFP

De Splash, em São Paulo

23/10/2020 08h24

O Chefe está comemorando a 20ª gravação de estúdio da carreira. Bruce Springsteen lançou hoje "Letter to You", que conta como o 20º álbum do roqueiro e seu primeiro com a lendária E Street Band, que o acompanhou por boa parte da carreira, desde 2014.

Springsteen, de 71 anos, reuniu no disco nove faixas completamente novas e três gravações inéditas de canções dos anos 1970, que até então só existiam em registros ao vivo: "Janey Needs a Shooter," "If I Was the Priest" e "Song for Orphans".

"Letter to You" foi todo gravado em duas semanas, em sessões ao vivo no estúdio caseiro de Sringsteen em Nova Jersey — sem segundas chances ou gravações separadas de instrumentos.

Foi um projeto incrível para nós, porque acho que nunca tínhamos feito isso. Nunca tocamos no estúdio juntos e deixamos tudo no disco, sem cortes. Esse álbum é simplesmente a E Street Band tocando ao vivo."
Bruce Springsteen sobre 'Letters to You'

Prolífico, Springsteen lançou o seu último álbum (sem a colaboração da banda) no ano passado, batizado de "Western Stars". O novo "Letter to You" chega acompanhado de um documentário dirigido por Thom Zimmy, que já está disponível na Apple TV+.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que era originalmente informado na manchete e primeiro parágrafo do texto, o nome do álbum é 'Letter to You', e não 'Letters'. A informação foi corrigida.