Topo

Solange Gomes avalia Luiza Ambiel em 'A Fazenda': 'Parece criança'

Luiza Ambiel e Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Ambiel e Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Ambiel e Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

De Splash, em São Paulo

22/10/2020 04h00

Musas da Banheira do Gugu, Solange Gomes e Luiza Ambiel passaram 20 anos afastadas até se reaproximarem no ano passado. Do reencontro, nasceu a amizade que hoje se converteu em torcida por Luiza em 'A Fazenda'.

Conversamos com a modelo para saber o que ela está achando da amiga na casa.

Não ficamos afastadas por desavenças. Eu não tirei o lugar dela na Banheira do Gugu. Ela foi dispensada e eles procuraram outra pessoa. Da parte dela, poderia ter rolado ciúme... É normal!

Continua depois da publicidade

A morte de Gugu Liberato no ano passado intensificou ainda mais a amizade. Luiza chegou a oferecer sua casa para hospedar Solange na época do enterro do apresentador. Depois disso, as duas foram convidadas para programas de TV, mas Luiza já tinha um outro plano...

Ela não me contou que entraria na Fazenda! Desconfiei porque o pessoal do "Mega Senha" (RedeTV!) nos convidou para o programa e ela se recusou. Quem recusa TV? Até fiquei chateada com ela, fiquei uns 3 meses sem chamar no WhatsApp. Fiquei me perguntando porque ela estava agindo assim...

Luiza na Fazenda

Apesar de ter ficado conhecida nas redes sociais por seus barracos e desentendimentos com os outros peões, Solange defende que Luiza não faz esse tipo.

Continua depois da publicidade

Continuo defendendo ela. Ela sempre foi muito calada, muito na dela. Ela está sendo falada aqui fora, mas não se impõe lá dentro. Ela parece uma criança, fica acuada. Eu já teria dado milhões de respostas pra Jojo. Precisaria da amizade dela pra quê? A Luiza é mais comedida.

jojtod - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Luiza Ambiel e Jojo Todynho tem bate boca na cozinha (Reprodução: PlayPlus)
Imagem: Reprodução / Internet

Questão Biel

Solange também faz questão de defender Luiza das críticas desde que ela começou a se aproximar de Biel. Os dois não se bicavam no início do reality, mas Luiza ficou mais próxima do cantor após seu retorno de três roças consecutivas.

Lá dentro, temos que pensar no dinheiro. É um jogo. Você não pode sair atacando as pessoas na primeira semana. Como ela viu que ele voltou de três roças, achou que ele é o Dado Dolabella da vez. Se a Jojo continuar com as grosserias dela, acho que ele pode ganhar!

biel - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel durante eliminação
Imagem: Reprodução/RecordTV
Continua depois da publicidade

Solange acredita que Biel pode ter mudado sua postura com o tempo e se arrependido dos erros do passado. Ela até torce por mais do que uma mera aproximação entre ele e Luiza...

Eles deviam se pegar. Por que esse casal Luiza e Biel não faria sucesso? Não sei se o Biel curte mulher mais velha, mas a tendência é que eles gostem! Acho que a Luiza que não gosta de homem mais novo... Quem já pegou muito novinho fui eu!

Raça Negra

Uma das histórias mais comentadas sobre Luiza no reality foi sobre a tal música do Raça Negra que despertou gatilhos sobre o relacionamento da modelo com o cantor Luiz Carlos. História já bem conhecida de Solange...

A história do Luiz Carlos, eu sabia. A gente se encontrou, eu falava do Renato (Gaúcho) e ela dele. Me contou que eles eram apaixonados, que ele passava dias na casa dela. No final, ficamos ouvindo Raça Negra sem parar!

Continua depois da publicidade

Dias contados?

Luiza enfrenta sua segunda roça hoje, depois de ter sido indicada pelo fazendeiro Mariano. Diante das críticas que começou a receber desde o início de sua aproximação com Biel, será que ela corre o risco de deixar a Fazenda? Solange espera que não.

Estão isolando a Luiza lá dentro. Ela pode estar muito fragilizada, nunca ficou longe da filha. Mas quando começam a sair as pessoas que movimentam, o programa fica chato. Fãs e número de seguidores não ganham reality. Tem gente que gosta é de ver o circo pegar fogo.

Solange na Fazenda

Com tantas histórias conhecidas, muitas inclusive contadas em seu livro lançado no ano passado, "Sem Arrependimento", e um temperamento explosivo, fica a dúvida de por que a RecordTV ainda não chamou Solange para "A Fazenda".

Continua depois da publicidade

Há um tempo, houve uma conversa, mas não chegamos num acordo. Recebo mensagens me pedindo para ir ano que vem. Não sou dona da Record! Não sei o que estarei fazendo em 2021. Se eu estivesse casada, não entraria. Dizem que o confinamento é muito louco...