Topo

Scarlett Johansson irá estrelar 'Bride', novo thriller da Apple

Scarlett Johansson - Mike Blake/Reuters
Scarlett Johansson Imagem: Mike Blake/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 19h40

Scarlett Johansson está com novos trabalhos no caminho. De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz irá estrelar uma nova produção da Apple, "Bride", dirigida por Sebastián Lelio — responsável pelo filme "Uma Mulher Fantástica", que levou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018.

O filme é baseado na história de "A Noiva de Frankenstein" e acompanha a trama de uma mulher criada para ser uma esposa ideal, mas acaba rejeitando seu criador e é forçada a fugir de sua existência confinada, enfrentando um mundo que a vê como um monstro. É a partir desta trajetória que ela encontra sua verdadeira identidade e sua força inteira.

"Já é muito necessário que 'Bride' saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha", disse a atriz à publicação. "Estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje."

Ainda não foi divulgado o início das gravações.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, “Uma Mulher Fantástica” ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, e não de Melhor Diretor em 2018. A informação já foi corrigida.