Topo

Madrinha de Maria Eduarda, de vídeo viral em festa, denuncia perfis falsos

Gabriela Eureluk, madrinha de Maria Eduarda, diz que desconhecidos têm respondido mensagens em nome da família - Reprodução/Instagram
Gabriela Eureluk, madrinha de Maria Eduarda, diz que desconhecidos têm respondido mensagens em nome da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

21/10/2020 09h21

Gabriela Eureluk, madrinha de Maria Eduarda — 3 anos, que viralizou ontem por um vídeo em que briga com a irmã em sua festa de aniversário —, denunciou a criação de perfis falsos que têm respondido mensagens em nome da família.

O vídeo, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil, mostra Maria Eduarda tendo um acesso de raiva e puxando o cabelo da irmã, Maria Antônia, 6, por ela assoprar as velas de seu bolo.

"Estou recebendo muitas mensagens sobre um perfil que criaram para a Maria Antônia e a Maria Eduarda. Estão usando as minhas imagens, as imagens das meninas e dos pais e estão respondendo como se fossem nós", alertou Gabriela.

"Nós não criamos nada. Se vocês viram um perfil das meninas, denuncie", pediu a madrinha de Maria Eduarda. Segundo ela, caso a família decida criar um perfil de Instagram, ela anunciará em seu próprio perfil da rede social.